sexta-feira, 13 de março de 2009

Linha Celebrare Boticário

Dia 23 de Março está previsto o lançamento da linha outono/inverno Boticario, Celebrare. Eu particularmente não vejo a hora de dar uma checada nas cores e principalmente no delineador com partículas douradas, hum...

Eu tenho um problema sério, acredito em todas as propagandas.Sabe os dizeres dos shampoo's? Tipo "seus cabelos terão a maciez da seda e o brilho do sol, etc,etc" eu acredito!!! Então, estou louquinha para ver o "delineador com partículas douradas", não é o máximo?????

Essa é a primeira linha nacional que utiliza pó de diamante (!!!) na sua formulação, tem como vedete o verde e os tons de lilás e roxo, a linha também traz o lápis preto jade (um preto com nuance verde profundo) e os dois trios de sombra.

O destaque da coleção é a palette com três tonalidades de brilho labiais, três opções de sombra e um iluminador. A opção preta da sombra é bem pigmentada e com bastante brilho.

A coleção traz cinco novas cores de batons hidratantes com proteção solar, três blushes nos tons de pêssego, terra e dourado, três novos brilhos, um fluido Iluminador para rosto e colo.

E esse estojo de pincéis, não é um luxo???







Fonte e fotos:www.eumaquio.com

Um comentário:

  1. Eu, particularmente, curtia muito Boticário e Natura até ter acesso aos importados a preços mais amigos. No entanto, vi umas resenhas muito positivas sobre esses produtos novos do Botica por aí. Depois q provar, resenha td aqui pra gente.

    ResponderExcluir