domingo, 22 de março de 2009

Máscara para cílios Lancôme Oscillation


Eu só uso rímel (não consigo dizer o nome "máscara para cílios") da Lancôme. Já pulei de galho em galho:Vult, Avon, Revlon, MAC etc, etc e para mim Lancôme é imbatível. Estava então lendo algumas coisinhas no Google para postar aqui e achei uma coisa que não sabia: a Lancôme lançou um rímel com aplicador que vibra, hahaha, não é o máximo??????? O precinho também é o máximo aqui no Brasil, 162 reais, ui ui...

Trata-se da máscara para cílios Oscillation. O que achei sobre ela:

Tecnologia revolucionária. Micro-oscilações que alongam, definem e multiplicam os cílios ao infinito.Inspirada em uma revolucionária tecnologia desenvolvida pela NASA. São 7.000 vibrações por minuto com o simples toque de um botão para uma aplicação perfeita e um efeito espetacular.Capacidade para 180 aplicações: 2x mais que uma máscara normal.

Resultados:

- Definição natural: cílios cobertos 360º.

- Alongamento extremo: fórmula aplicada ordenadamente através das oscilações.

- Volume máximo: cobertura da raiz até a ponta, até nos cílios mais curtos.

- Acabamento impecável: camada leve e fina dosada cuidadosamente.

Ainda bem que eu tenho um pouco de sanidade porque a cada dia que entro em sites de make vejo uma novidade, dá vontade de comprar tudooooooooooooo...

Ficarei no aguardo de alguém comprar essa belezinha vibratória e me dizer se vale a pena, pois meu rímel ainda está relativamente novo e ainda tenho muitos ítens a serem comprados antes desse...

Haja dim dim galera...
(Fonte:www.lancome.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário