terça-feira, 10 de março de 2009

Chinelo havaiana


Quando eu era pequena, chinelo Havaiana era coisa de pedreiro... Imagina só se sua mãe comprasse uma "legítima" para ir à escola??? Nem pensar né gente!!!
Pois é, qdo fiquei adolescente e ajudava minha mãe na faxina da casa, comprei uma Havaiana branca e azul e me lembro perfeitamente de elegê-la como o melhor chinelo que já tivera até então...Mãããs, sair de casa com ele no pé nunca!!!
Não me pergunte o que aconteceu, como a Havaiana deu esse bum, mas hoje em dia Havaiana é chique!!!!! Vai entender...
O fato é que deram uma melhorada animal no visual das chinelas e agora existem modelitos fofos, porém com precinho bem além das antigas legítimas.

Eu, como sou fã de carteirinhas destes chinelos, resolvi colocar esse post aqui.

E vivam as Havaianas!!! Obrigada por não darem bolhas em meus pés!!!!!

2 comentários:

  1. O q aconteceu com as Havaianas é q ela fez o q as empresas deveriam afzer mais: observou o consumidor e seguiu a dica q ele estava dando lá, de graça. Vc não se lembra q os consumidores q começaram a tirar as tiras e colocar ao contrário, de modo q a parte branca, antes por cima, virasse solado e o solado colorico ficasse para cima, combinando com a cor da tira? Havaianas observou isso e lançou as sandálias coloridas, daí passou a criar modelos com tiras mais finas, com solado alto, e, por fim, lançou estes modelos com desenhos e com fivelas de strass.
    Brilhante! Uma estratégia tão conhecida: fazer o q o cliente dá de bandeja, redimensionou toda a marca, e fez com q a Havaianas tivesse um reposicionamento estratégico no mercado.
    Se bem me lembro até li q numa festa pós-Oscar deram Havaianas pros artistas usarem!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. POis é, Cris, ainda bem que melhoraram o visu das legítimas, pois para mim é o melhor chinelo que existe!

    ResponderExcluir