segunda-feira, 30 de março de 2009

Soft Blush - parte 3

Meninas, lembram da reclamação que fiz do soft blush e do SAC do Boticário?http://embelezese.blogspot.com/2009/03/soft-blush-parte-2.html
Pois é, meu blog foi lido pelos rastreadores do Boticário e me mandaram um outro email retratando. Segue o email:

Olá, Ivelise!Lembra que conversamos há alguns dias sobre o Soft Blush que adquiriu?O Boticário vem acompanhando as manifestações sobre produtos e serviço sem todos os canais de comunicação, inclusive na internet.Por este motivo, vimos em seu Blog #Embeleze-se# que não ficousatisfeita com o nosso atendimento e produto. Diante disso, gostaríamos de conversar um pouco mais, tudo bem?Todas as manifestações que recebemos pelo Fale Conosco recebem todaatenção e são respondidas, sem exceção, e de forma única. E como,diariamente, conversamos com vários consumidores sobre diversassituações, acabei trocando o seu nome. Peço desculpas por isso!Falando sobre a experiência de compra em nossa loja, entendemos que nãoteve sua expectativa atendida, principalmente, pela falta do demonstrador do Soft Blush.Sabemos que a experimentação é extremamente importante para que nossosconsumidores possam avaliar as características dos produtos que desejam adquirir. Para isso, sempre orientamos a equipe das nossas lojas a disponibilizar este benefício.Contudo, Ivelise, foi somente no relato que fez em seu blog que percebemos que não teve esta oportunidade com o Soft Blush.Então, optamos por dividir esta situação com a Claudia, uma das responsáveis por nossa loja do Pão de Açúcar Jabaquara.Ela aguarda a sua visita a fim de auxiliá-la da melhor forma nesta questão.Caso prefira ligar antes para combinar um horário, o telefone é o 5012-3772.E quando você desejar se manifestar de novo, seja para contribuir com o nosso trabalho ou só para trocarmos idéias, não hesite em nos procurar.Um abraço.Rodrigo
Bom, eu continuo achando que o problema do soft blush é o recipiente e não a cor dele. Como havia sugerido anteriormente, acho que a esponja tem um diâmentro muito grande e pessoas com o rosto fino, como o meu, fica um aspecto muito feio. Conclui nessa que blush é no pincel mesmo e não se fala mais nisso.
Com relação a falta de demonstradores, realmente foi uma falha grande da loja em questão. Espero que seja falha resolvida.
Contudo, achei que o email posterior foi mais digno, pelo menos não erraram meu nome e deram alguma solução para o problema em questão. Infelizmente, não estou mais indo para a região do Jabaquara para conversar com a responsável citada. Será que trocariam o blush?
Não deixarei de adquirir os produtos O Boticário (Nota: embora ainda ache que os preços são proibitivos, pois compramos M.A.C por preços de Boticário) devido essa compra infeliz, mas espero na próxima vez de alguma insatisfação pertinente, que a troca do produto seja oferecida prontamente. Na minha opinião de amante de produtos de beleza, isso é o mínimo para uma empresa como essa e consumidoras exigentes como eu reclamam mesmo. Isso é para a melhoria somente.
Bjsss e boa semana a todos...

3 comentários:

  1. Olá, pesquisando sobre um tópico no google acabei acessando seu blog e lendo seus relatos. Minha irmã tem um blush da natura que não me recordo o nome, que é do mesmo perfil do Soft blush do Boticário, a diferença está no tamanho da embalagem, comprei o do boticário pois ele é maior, e como tenho o rosto redondo não tive muito problema com a esponja grande, mas uma dica legal pra vc q tem o rosto fininho é comprar o da natura com o aplicador bem menor, vale salientar que a quantidade de produto é inferior e as cores também são diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Existe um blush da Natura com a mesma praticidade do Soft Blush do Boticário, a embalagem é praticamente a mesma mas o da Natura difere nas cores e a quantidade é menor, acredito que seria interessante pra você que tem o rosto fino pq o aplicador é pequeno, o problema é adquirir um novo produto, mas vale a pena se encontrar um que sirva perfeitamente pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Cris, eu já tive uma indicação deste produto por uma amiga, mas fiquei tão traumatizada que ainda não fui atrás, rsrsrs...Ela tbém disse que o diâmentro é menor e talvez solucione o meu problema.Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir