sexta-feira, 6 de março de 2009

Bolsa grande: I love you...

Gente eu tenho verdadeira adoração por bolsas grandes... Antes de virar moda eu sofria muito, pois não sei se se lembram, há cerca de 5 anos a bolsa pequena era a febre... E eu não conseguia comprar as minhas amadas bolsas grandes em lugar nenhum...O problema é que eu gosto de bolsas grandonas, aquelas até exageradas e com pinduricalhos, tipo "oi gente, cheguei!".
E não pensem que gosto das bolsonas porque tem mais espaço para guardar tralhas, porque nas pequenas eu coloco muita coisa também...Gosto das grandes pois acho simplesmente ma-ra-vi-lho-sas!!!
As "maxi-bolsas" viraram tendência e até o mito de que somente mulheres altas podiam usar o acessório já não existe mais. "É preciso saber compor o look, fugir de exageros. As mulheres baixinhas devem evitar estampas muito coloridas e dar preferência à calça longa e aos saltos anabela ou mesmo um scarpin", diz Malena Russo, personal stylist e produtora de moda.Para a consultora de moda Ana Cury, as mulheres muito acima do peso e as muito baixas devem optar por outro tipo de bolsa. "É melhor usar uma bolsa média, de preferência em formato de meia-lua".


Vamos a alguns exemplos destas maravilhas...
(Fotos:People magazine)


















Um comentário:

  1. A-M-O as Maxi-bolsas! Vc já viu a minha da Luz da Lua? É alguma coisa! Mesmo com visual casual, fica chique.

    ResponderExcluir