quinta-feira, 12 de março de 2009

Batom Nude






O que é um batom nude? É um batom que não tem cor de nada e sim cor da sua boca...É por isso que é tão difícil de achar um ideal... Se ele for muito claro fica esquisito, tipo cor de defunto, um horror né? É por isso que batom nude tem que ser testado nos lábios e não no braço, pois a cor pode mudar e o efeito não ser o desejado.


Pelo que tenho visto, o nude vem com tudo para a tendência desse outono/inverno. Pode ter acabamento mate, sem brilho nenhum, ou para quem não abre a mão dos brilhos, pode achar batom nude cremoso também, ou até efeito molhado com um gloss.


Acho lindo o efeito nude nos lábios quando a maquiagem é mais caprichada nos olhos. Dá um contraste muito legal.

Bom , eu ainda não achei um nude legal para mim, mas tbm confesso que tenho procurado há pouco tempo. Me indicaram o nude da Maybelline. Quando comprar direi se gostei ou não.Bjssss

Um comentário: