segunda-feira, 9 de março de 2009

Festa da Hebe Camargo

A Hebe Camargo comemorou ontem 80 anos de vida com uma festa que reuniu muitas celebridades...Acho o máximo quem faz festas em dias de semana, domingo...Nós, reles mortais que trabalham de segunda à sábado (muitas vezes aos domingos tbém) não podemos nos dar esse luxo,neméis???? Mas, fora esse comentário totalmente out, vamos ao que interessa...
Gente o que foi isso? Preta Gil, que na minha opinião é extremamente simpática, pecou com o modelito...Mega decote, vestidou que valorizou demais as gordurinhas extras e meu Deus...quem que colocou esse batom vermelho nela? Acho que era daltônico...


(Fonte:EGO)

Agora o casal Angélica e Luciano Huck estavam presentes também. Eu achei o look dos dois perfeito...A Angélica normalmente não comete gafes e o Luciano geralmente veste Ricardo Almeida, daí não tem como errar, né gene??? (não sei se esse terno é assinado por ele, mas enfim está adequado)


(Fonte:Terra)

Adorei a make da Eliana preto e dourada...Não tem erro! O que acho engraçado nessas festas são os micos de encontrar os ex(s), será que ela esbarrou no bonitão Edu Guedes??? Ai,ai,ai...







Termino esse post com esse look... Não gostei não...Não gosto do exagero do botox.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é Rosemeire o nome dela, é isso? Uma coisa meio como uma deusa... ela e Rosana estão ali, ó. (esfregando os dois dedinhos indicadores)

    ResponderExcluir