domingo, 15 de março de 2009

Óleo trifásico maracujá Natura


Eu amoooooooooooooooooooo óleos de banho, mas no inverno. No verão sou adepta aos hidratantes mesmo, pois acho que o óleo deixa a pele muito engordurada com a transpiração excessiva nos dias de calorão, como tem feito ultimamente.

O óleo trifásico de maracujá da Nutura está na lista dos meus preferidos. Desta linha trifásica eu amava o mate verde e fiquei muito triste quando saiu de linha.

Esse óleo é cheirosíssimo, com uma fixação maravilhosa e ficamos perfumadas um tempão. Às vezes atendo paciente que usa esse óleo e o cheiro é agradabilíssimo e fica no ambiente mesmo após a consulta. Muito bom.

Só acho que o preço não é lá muito agradável, mais que 40 reais.

Eu recomendo.

Um comentário:

  1. Lembro q este hábito começou qdo morávamos juntas! Sabe q eu parei pq deixa o box escorregadio, daí tinha q lavar antes da próxima pessoa entrar hehehehe.

    ResponderExcluir