segunda-feira, 9 de março de 2009

Body splash Victoria Secret


Logo que comecei a namorar, fui presenteada meio de sopetão com um Body Splash Victoria Secret Strawberries, pois meu namorado havia trazido dos States para vender e o produto acabou ficando parado, para minha alegria...
Amei!!!
Sabe aqueles dias que você vai em um restaurante a quilo e sai cheirando gordura (ecaaa)??? Ou aquele dia que você vai ter aquele encontro no fim do dia,tipo happy hour e não quer passar perfume para não parecer que se embonecou de propósito???? Body splash é a solução!!!
Perfume com boa fixação, sem ser perfume, olha que tudooo!!!!
Recomendadíssimo!
Obrigada Fábio, meu namorado, você é sempre demais! Embora o produto fosse muamba para venda(verdadeira diga-se)...

Um comentário:

  1. Eu já usei e realmente é ma-ra-vi-lho-so....muito bom...
    beijos Ive
    Bombom

    ResponderExcluir