sábado, 14 de março de 2009

I really love my...

I really love my... é uma coluna muito legal da People magazine que reúne ocasiões em que as beldades repetem uma roupa, sapato ou acessório.

Hoje vou destacar um look que me chamou atenção:



Esse vestido da Eva Mendes, que eu nem achei legal, é da Dolce & Gabbana e custa somente $2,795. Minha humilde opinião:tem uma fita esvoaçante nada a ver, um decote muito feio e na foto do meio colocou um sapato muito pesado para o look.

6 comentários:

  1. Preciso provar o rímel e o delineador prima! Vou preparar ujm post com foto do blush no rosto pra vc.
    Qto ao vestido, na JP tem mais bonitos e com preço "bem parecido" hehehehe.
    Bjssss.

    ResponderExcluir
  2. Pois é,dinheiro para gente é que não falta hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Prima, só tome cuidado com o fixador da Contém pq vi resenhas e até em youtube provas com ele e com o fixador do Boticário. Nessas provas, Boticário, além de deixar a cor mais bonita (Contem deixava opaca), durava mais. Eu nunca usei nenhum, uso o Paint Pot da MAC, deste último post. Se puder pegar estrangeiro, falam muito bem do primer da Urban Decay, caso contrário, parece q o do Boticário tem mais adeptas, apesar do q, eu nunca usei os nacionais.

    ResponderExcluir
  4. hahaha verdade, eu lembrei disso qdo vi o post da mascara sim!!! Da época em q nosso banheiro parecia uma perfumaria! kkkkkkkk
    Minha filha, a net q coloca esse vívio de make na cabeça da gente, é uma coisa!!!!!!!!!! Qdo fiquei sem usar net, não comprava quase nada mais! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Ive, tem Selo pra vc no Beleza Pura!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita.
    Apareça sempre... Adoro os seus posts... tudo de bom! Beijos!

    ResponderExcluir