quinta-feira, 26 de março de 2009

Batom Duda Molinos#10



Outro dia li no blog de uma amiga (http://belezapurablog.blogspot.com/2009/03/batom-renew-renovador-intensivo-cor.html) sobre batom marrom, meio cor de boca sabe??? Pois é, eu adoro essa cor.Rodo, rodo e acabo sempre nesse tom...Minha mãe, que também é viciada em cosméticos, gosta muito deste tom, mas em variação com brilho cintilante. Eu gosto do tom opaco mesmo e quando quero brilho passo uma camada de gloss transparente, fica lindo!


Minha recente e feliz aquisição foi o Duda Molinos#10 (marrom capuccino opaco). Digo feliz porque,além de ter gostado do efeito, o preço não é tão salgado, paguei 15 reais e ele ainda tem um refilzinho para ser usado quando o bastão acaba, olha que fofo...


Fiz uma fotinho (para variar de qualidade horrenda, para ter uma idéia)


Recomendo.

10 comentários:

  1. Eu achei a foto ótima!!! E essa cor é simplesmente sua cara!!! Linda cor!!! Amei, amiga! Mega bjão!

    ResponderExcluir
  2. olá ivelise, descobri seu blog há uns dias e te achei muito simpática, eu trabalho na área da saude, mas em administração, e não acho médicos muito simpáticos, mas vc parece ser!!! rsrsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, mesmo q eu ame o produto eu guardo as caixas pq, se eu resolver vender, eu mando com caixinha e as pessoas preferem.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de delinear com lápis retrátil à prova d'água, sabe? Delineador líquido não sei e não tneho, tenho q comprar um pra treinar.
    A sombra delineando é ótima, mas a PP dura mais e fica ainda mais viva. Porém, quero Fluidine pra checar.
    Bjssssss.

    ResponderExcluir
  5. Tatiana, nós médicos temos essa fama horrível, mas é lenda...Obrigada pela visita e bjs

    ResponderExcluir
  6. É mega comum, prima. Eu já vendi horrores assim e já comprei aguma coisa. porém, há uma rede de confiança q, na verdade, já vem de comunidades de beleza e flickr.
    Porém, o q se vende são cremes e makes importadas, q custam muito caro e, qdo se quer provar algo q outra de confiaça está passando pra frente, é sempre uma boa.
    bjsssssss.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk linguagem de sociólogo, dá nisso! Seriam pessoas q se conhecem através de alguma maneira, q mantém relaçãoa través de alguma maneira, e q através disso, acaba havendo a formação de um grupo q se conhece, se identifica e confia um no outro. Mesmo q uma determinada pessoa não conheça a outra, por ver q uma pessoa de confiança conhece, acaba confiando tb ou através de informações ou através de depósito de confiança pura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Olá... sou sguidora do seu blog, uma gracinha por sinal, estou hoje entrando nessa onda tbm... da uma passadinha la no meu!

    bjin*

    ResponderExcluir
  10. Etc...obrigada pelo elogio e seja bem vinda...bjsssssssss

    ResponderExcluir