quarta-feira, 3 de junho de 2009

Troca de sapato Regina Rios - Péssimo!!!!

Meninas, vou comentar uma situação péssima que me aconteceu ontem.
Comprei há 3 dias, por indicação de minha irmã (a qual amoooou a bota) uma bota de cano alto e salto baixo, cor café, linda, na loja Regina Rios do Shopping Eldorado (SP).
A bota parecia realmente bem confortável e usei pela primeira vez há 2 dias, quando já começou a machucar o meu calcanhar esquerdo. Usei somente 1 dia e, ao analisar a bota por dentro, percebi que havia uma saliência, o que justificava todo o desconforto sentido no calcanhar.
Automaticamente levei a bota ontem na loja para ser trocada, menos de 72 horas após a compra. A vendedora que me atendeu me disse que não realizaria a troca e sim o reparo na fábrica. Isso mesmo, reparo!!! Olha só que absurdo!!! Se eu quisesse reparo teria levado na sapataria.Assim, eu disse que exigia a troca e como havia comprado há menos de 72 horas, se não houvesse possiblidade de troca, queria o meu dinheiro de volta, conforme direito do consumidor.
Foi chamada uma pessoa responsável, que analisou o problema e me disse que realizaria a troca para mim, pois levei rapidamente a bota na loja, caso contrário realmente teria que ser reparada em fábrica. Vejam só:se eu tivesse usado a bota somente semana que vem, não conseguiria a troca.
Achei um absurdo esse tipo de atendimento, afinal o produto veio COM DEFEITO.
Mais uma vez escrevo aqui neste blog que o consumidor brasileiro é vítima sempre. Se fossem nos Estados Unidos, a troca ou a devolução do dinheiro seria realizada de imediato.
Mandarei esse post ao SAC da Regina Rios, vamos aguardar a resposta.
Nunca mais comprarei sapatos desta loja, devido ao péssimo atendimento a qual fui submetida.
Regina Rios: não recomendo

4 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa Regina Rios, mas nem vou comprar.

    Também não achei certo o que você descreveu. Se veio com defeito, azar da loja, tem que te dar outra e pronto.

    ResponderExcluir
  2. Olha,
    Estou passando pelo mesmo problema. Comprei um sapato lá e após 10 dias de uso o sapato simplesmente abriu na lateral. Levei na loja e foi a mesma confusão. Só que no meu caso mandaram o sapato para fábrica (isso faz um mês) e até agora nem me devolvem o sapato, nem me deixam trocar e nem me devolvem o dinheiro.
    O atendimento é péssimo e o sapato se mostrou de péssima qualidade. NUNCA MAIS!!!
    Cristina.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Cristina, olha que absurdo...E tbm o SAC não me respondeu o email ainda...Péssimo, para nunca mais...

    ResponderExcluir
  4. infelizmente tive o mesmo problema com uma sandalia que comprei!
    em menos de 3 horas os brilhantes da sandalia estavam caindo, voltei no dia seguinte na loja para troca do produto e fui avisada que o sapato tinha reparo mas nao a troca do produto pois estava usado !!!!
    nao recomendo Regina Rios
    Estou a mais de 1 mes esperando um retorno da fabrica!

    ResponderExcluir