segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sumida

As pessoas tem me perguntado por que ando tão sumida. Estou em um ritmo alucinado de trabalho, pois semana que vem entrarei em férias (merecida, diga-se).
Estarei embarcando para o Chile no domingo, meio sem destino, pois somente paguei passagem e hotel para Santiago. Minha idéia é descer de trem até a região dos lagos e vulcões, mais precisamente Temuco, Pucon e Villarrica. Depois subir novamente até o Vale Nevado e voltar para Santiago e seguir rumo São Paulo. Ainda não estou no clima das férias e somente hoje que comecei a raciocinar na mala, o que levar e etc.
Tenho algumas coisas para postar, ganhei umas sombras lindas da minha irmã e ainda não consegui bater as fotos. Vou tentar amanhã postar algo...
Boa semana a todos!!!
Bjs

2 comentários:

  1. Que delícia!
    Depois quero fotos, hein??
    DIa desses te vi no orkut da Cris e vi suas fotos no México. Tbém tenho uma foto na pirâmide. AMei lá

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Prima, vc é corajosa de aventurar-se pela nossa américa do sul! Depois da Argentinma, peguei trauma! heuheuehueheu. Mas curta o descanso, a mudança de ares e as férias merecidas!

    Bjs milllllllll!!!!!!!!

    ResponderExcluir