domingo, 28 de junho de 2009

Maquiagem no Chile




Aconteceu o inimaginável, mas consegui fazer uma mala mega compacta na minha viagem ao Chile, que pesava apenas 15 kilos (peso permitido 35 kg), ou seja muito abaixo do permitido...
Claro que nao levaria um arsenal de maquiagem, então fiz uma necessaire que continha esses ítens citados e que deram super conta do recado:


Base Mary Kay
Pó compacto Vult
Rímel Lancôme
Sombras: duo cinza e azul da Contém 1 grama, quarteto de sombras marrom da Loreal, mono branco perolada e dourada da Vult.
Blush MAC
Apenas 1 batom da Vult
1 pincél de sombra, 1 de esfumar e pincel de pó e blush.

Como viram, levei bem pouca maquiagem e sobrevivi. Fiquei a pensar, será que consumimos muita maquiagem? Pelo jeito muitas de nós temos mais maquiagem que maquiador...
Mas, como é uma delícia cuidar da beleza, vou continuar nas compras, mas acho que deu para dar um stop no consumismo em exagero, deu para cair a ficha...

Um comentário:

  1. Ive, depende do nível da pessoa na make. Qto mais avançado, mais coisas a pessoa terá. E tem q aproveitar comprar mais barato sempre q pode: o q não usar, vende. Eu acho q pode comprar e ter o q quiser, o qto puder, desde q USE. Se ficar lá sem usar, vender logo.

    Essa necessaire q vc levou é mais do q perfeita. Eu, particularmente, não levo base nem pó em viagem.

    Bjsss.

    ResponderExcluir