quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eu uso óculos







A pedido da Gisa, do blog fofo Etc, coisa e tal... estou postando 2 fotinhos de mim mesma usando meus oclitchos...



Pois é, outro dia, no blog dela, ela estava toda tristonha dizendo que teria que usar óculos e etc,etc...Eu uso óculos para trabalhar, dirigir e assistir TV. Não sou uma escrava das lentes, mas também não vivo sem elas. Disse à Gisa que não tenho traumas com os óculos, pois curto uns modelos meio coloridos e fica bem legal. Esses 2 são os que mais uso, porém já tive de diversos modelos e cores. Minha próxima aquisição será um verde musgo, assim que tiver um dimdim sobrando, ou perder algum, pois sou mestra em perder óculos (já perdi váááários).



Bjs Gisa!!!!!

3 comentários:

  1. Iveeee, lindaaaa, obrigada amei, e os modelinhos seus são lindos!
    Tbm quero agora mais um, de oncinha, será que fica legal?

    Obrigadão queridaa!


    bjokas*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivelise!
    Vc fica muito bem de óculos =D.
    Eu tb uso e curto bastante ( não despenso as lentes) e sempre busco usar modelos mais modernos que quebram o ar de seriedade.
    Valeu pela visita ao blog, volte mais vezes.
    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. ôoooo se lembro, aquele chá é levanta difuntoooo!!!

    Prima, tá tendo q usar óculos com mais frequencia? A Lu até me deu a dica de fazer uns tuto pra quem usa oculos, pq nem sempre a make fica visivel.

    Bjs millllllll!

    Bin voyageeeeeeee!!!!!!!!

    ResponderExcluir