segunda-feira, 8 de junho de 2009

Estojo maquiagem Luisance







Por ter lido em alguns blogs, há algum tempo comprei um estojo da Luisance. Ele tem um designer bem fofo, tem vários tons de sombras, além de pó, blush e brilho para os lábios. Na realidade eu comprei mesmo pelas sombras, porque pó e blush é muito difícil encontrar algo bom nestes estojinhos...



Minhas humildes impressões: o pó é meio esquisito, tem brilho, creio que sirva de iluminador. O blush também é muito brilhoso deve servir de sombra...



As sombras são de cores lindas, porém de pouca fixação. Tem que ficar passando, passando para sair algo, isso com potecializador, imagina "a seco". Algumas cores eu ainda utilizo, como as em tom verde e lilás, mas nada como um trio da Avon faça efeito igual ou mesmo melhor.



Não sei se estou sendo chata com esse estojo, mas detesto muuuuito sombras que não ficam com a cor parecida no olho, as que "somem"...Isso me irrita muito...



Assim, acho que esse estojo será o único desta marca que terei.

6 comentários:

  1. Ah, o blush e o pó eu nem uso, viu?
    Só as sombras, e de vez em qdo.
    Tenho exatamente esse estojo e qdo postei disse algo parecido: é bacana, mas não é imperdível. Ainda bem que eu paguei metade do preço pq o blush ou o pó, nem lembro, tava trincado.
    Tenho outra paleta da marca que uso mais, mas parei de comprar paletas, pq prefiro sombras individuais mesmo. Mais práticas de carregar e aí escolho a cor que quero e pronto

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ivelise, eu tenho uns 2 comentários seus atrasados pra responder... Até andei postando no blog, mas fiquei menos tempo que ficava.

    Bem, não eram bem respostas, eram comentaários seus sobre o Chile e sobre a sombra da Revlon que vc nem conseguiu experimentar. De qq forma, nem deu pra vir comentar seus comentários...rs

    A minha da |Revlon ainda não chegou :(

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Os estojos são fofos, mas nunca usei!!!

    Bejuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cris, nem vale a pena comprar...:(

    ResponderExcluir
  5. Nossa ainda bem que vc falou deles, vi ele numa perfumaria e achei super fofo e em conta.
    Mas como não vale a pena, vou deixar passar. Uma marca baratinha que eu gostei foi um estojinho da Venas,vem com cores práticas e com uma fixação boa, além de custarem 4 reais =D.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. verdade o po e o blush é meio brilhoso... as cores das sombras é de matar! *-----*

    ResponderExcluir