domingo, 23 de agosto de 2009

Retorno...


Estou extremamente feliz porque retornei aos meus treinos de corrida...Depois de 2 duras lesões eu havia decidido abandonar esse esporte e parti para a natação. Após 8 meses de saudades imensuráveis e consultar meu ortopedista e meu treinador, optei por voltar de forma mais leve...

Espero que as lesões larguem literalmente do meu pé e eu possa sonhar com muitos e muitos anos de corrida ainda...

6 comentários:

  1. Ai que legal, parabéns e boa sorte nesse retorno!

    bjokas e boa segunda feira!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, vc deveria estar morta de saudade do esporte né...acho lindo...imagino a energia de retorno que o mesmp proporciona! Grande bj linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que você corria! Adoro correr, não pra competir porque nem me arrisco, ohohoho, mas é bem mais rápido do que andar, detesto andar kkkk.


    Espero que as lesões não voltem a te atrapalhar!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de correr, mas uma fratura no joelho me impede de fazer exercícios de alto impacto. Fazer o que? Que vc tenha boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muuuito bem!
    Eu já falava isso pra você, mas não, você queria porque queria percorrer milhas... Mas o caminho é esse mesmo! Melhor ainda se tu conseguir conciliar com a natação.
    Fico feliz em saber que você voltou a melecar camisetas de catarro nasal! huahuahua...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo retorno, moça! Quem corre dificilmente se adapta melhor em outro esporte sem ficar sempre com o gostinho da corrida na boca! Boa sorte!

    ResponderExcluir