segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Smokey eyes para noivas...Você gosta?

Eu tenho reparado, não somente no mundo das celebridades, mas também em casamentos recentes que fui, que as noivas vem usando e abusando do "smokey eyes", que é aquela maquiagem com o olho bem marcado e esfumado preto. Um exemplo foi a Stephany Brito, que assinou sua aposentadoria ao se casar com o jogador de futebol Alexandre Pato. Ela estava com uma maquiagem bem marcada. Eu particularmente não gosto, pois acho que noiva pede algo mais sutil, além de manchar tuuuuuuuuuudo após aquela choradeira toda, o que é bastante normal neste tipo de cerimônia.
Bom, em se falando do casamento da Sra Pato, não posso deixar de comentar duas coisinhas que não me querem calar.
1) Parabéns mais uma vez pela elegância do casal Angélica e Luciano Huck, que estão sempre lindos e maravilhosos em qualquer ocasião.
2) O vestido da Suzana Vieira era lindo, mas o que era aquela gordurinha sobrando nas axilas e os braços algo flácidos, completamente normais para a idade dela??? Nessa hora não rolou photoshop e apareceu a mulher verdadeira que ela é. Fala sério né gente, essas revistas exageram nas correções das fotos dessa mulherada, até parace que a gente acredita!!!

5 comentários:

  1. Eu acho bonito, sim.

    haha, realmente a Suzana errou, deveria ter pego um vestido maior.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vê, eu gosto do smokie eyes mas uma vez vi num programa de TV algo q é verdade: em traje, make e cabelo as noivas devem usar o mais clássico possível, algo q não envergonhe qdo for ver o álbum daqui a 40 anos. O exemplo dado no programa era aquelas mangas bufantes horríveis hj em dia.

    Angélica e Huck se superam no chique, bem como Rai a Celulari.

    A Susana Vieira, a cada dia dotando uma nova quiança hahaha. Brincadeira.

    Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Bom se dizem que a noiva tem que passar o olhar angelical...isso ficou para o passado, pois realmente hj os olhos estão mais marcados...eu acho lindo...mais sensual...propicio a noite onde vc é uma verdadeira estrela. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivelise!
    Eu gosto de smokey eyes nas noivas, contudo gosto mais daqueles que são feitos com tons mais claros e, pois assim como vc concordo que é um tipo de evento que pede algo mais delicado.
    Afinal a beleza de uma noiva fica por conta da harmonia entre os detalhes.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Poisé, noivas devem ser classicas, podem dar seu toke mas sem preder a graça!

    Bjokas


    Ah quanto a " Suzana", melhor nem comentar!heheheheheh!

    ResponderExcluir