sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Chegou minha comprinha: Paleta 10 cores NYX









Hoje chegou a minha comprinha, minha paleta linda e maravilhosa NYX, que comprei da Van (fofa e blogueira Bonitas e Bacanas). É meu primeiro produto desta marca e espro gostar.
Eu amei as cores, o tamanho (confesso que achei que iria ser menor) e o estojo, pois o espelho é grande, ótimo para carregar em bolsa.
Não fiz a demostração das cores porque acabei de chegar da manicure, mas assim que conseguir farei.
O preço foi ótimo também, apenas 35 reais+ frete.
A Van ainda me mandou um espelhinho de brinde, pois ela achou que demorou para me enviar a encomenda. Amei Van, mas não precisava se incomodar.
Quer tiver interesse de fazer comprinhas ótimas, visitem o blog da Vanessa, Bonitas e Bacanas.

6 comentários:

  1. Ivelise do céu, então você foi a sortuda que arrematou essa paleta da Van? Eu tava de olho nela pra próxima compra, uahahahaha, nem tinha falado com ela ainda. Mas é uma "maravia", né? Que espelho interior é esse, gente? Muito, muito bom mesmo. Se a Van continuar com a lojinha, uma hora dessas encomendo uma paleta igual a sua pra mim, é simplesmente linda!

    Parabéns pela nossa compra, né! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Prima, acho q vc amará essas sombras, a NYX é uma maravilhosa opção á MAC, espero comprar mais coisas da marca.

    Na pele usei aquela paletta de corretivos/bases da Coastal Scents, q deixa um efeito Photoshop ótimo pra eventos em q tenha foto. Daí por cima ainda passei o Studio Finish NW25 da MAC, q o rei de acabar com olheiras!

    Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Oi, prima! Q bom q vc gostou, fico muito felizzz! :o) Muito mesmo!!

    Um bjão e muitas saudades.

    ResponderExcluir
  4. Ivelise, sua foto ficou mais bonita que a daminha loja! Morri de inveja...rs Achei que tirei numa luz ruim. Mas, agora ela já está na sua casa :)

    Olha, eu adoro NYX, eu já publiquei no bonitas as sombras que tenho da NYX e adoro. Acho que vc vai gostar, tomara.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Linda paletinha Cherry! Nyx são sombras realmente diferenciadas!!

    Pois é Cherry nessa loja que abriu notei grandes mudanças...desde o atendimento inicial ao layout da loja - Fiquei bem supresa! Linda semana grande Bj!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivelise! Também sou uma virginiana que adora cosméticos em geral. Que tal trocarmos links? Visite meu blog também, tô promovendo um sorteio por lá. Abraço!
    Eliane
    belezaemfrasco.blogspot.com

    ResponderExcluir