quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Oi gente

Pois é, sumi de novo mas tudo tem explicação.Além de estar trabalhando muito, sem energia sequer para abrir email quando chego em casa, semana passada fiquei bem resfriada. Acho que sabem que sou médica infectologista e lido todos os dias com pessoas com suspeita da gripe H1N1.Pois então, fiquei preocupada porque o resfriado foi bem chatinho mesmo, porém não tive febre, o que me aliviou bastante.
Melhorei do resfriado... eis que minha mãe internou para fazer uma cirurgia ginecológica, no exato dia que meu sogro interna com diabetes descompensada e pressão alta, no exato dia que eu estava de plantão...Imaginem o que passei...
Minha mãe já teve alta e passa bem, mas meu sogro ainda está hospitalizado e estável, graças a Deus.
Ontem à noite,após a correria do dia, fui visitar meu sogro e ainda fui comprar material de construção para a reforma de casa...
Só posso dizer que estou exausta...Quero uma cama e desligar despertador e celular...
Espero voltar em breve para o blog, já estou com saudades...
Bjs Ive

3 comentários:

  1. Cherry melhoras e saúde para vc e os seus...fiquem com Deus! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, melhoras para todos e, especialmente para Dona Terezinha!

    Estamos em oração!

    E vc, se cuida mesmo!

    Bjs mil, saudades!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa, que zica!
    Bem, ainda bem que com vc era um resfriado e não a tal gripe, né? Pq imagino que vc deve ficar mesmo super exposta.

    Pra comprar a paleta, me passa seu CEP pra eu calcular o frete. Aí é só depositar no Itaú e eu te envio por correio. Qdo eu enviar, te passo o código de rastreamento. Pode passar o CEP pelo blog ou no bonitasbacanas@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir