terça-feira, 11 de agosto de 2009

Depilação em casa é a solução?


Outro dia, depois de pagar 70 pilas para depilar me revoltei! Fui até uma perfumaria e vi que o preço do tubo de cera é nada mais, nada menos que 4 reais!!!! O aparelho para esquentar a cera custa 70 reais. Comprei o aparelho, achando que estava fazendo o investimento da minha vida, a esperta! Conclusão: várias tentativas e um horror... Fiz uma meleca sem tamanho na pia, no chão, na perna, na roupa, ... sem contar uns hematomas que se formaram depois das puxadas erradas...hahaha, desastre total...

Infelizmente vou ter que voltar para o salão, reservei a depilação em casa para situações emergenciais...

7 comentários:

  1. é cherry eu recorro pq sou muito desastrada...e tb por conta de encravamentos...prisão eterna rsrsr Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Por 70 reais eu faço uma limpeza de pele e compro uma batom haha

    Eu prefiro fazer em casa. Esses creminhos são ótimos. Uso até no rosto.

    Obrigada pela resposta no email. Amanhã vai!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ivelise... já vi a Cris do Beleza Pura citar seu blog várias vezes e tô sempre por aqui, no entanto sem comentar.

    Mas quando vi que você escreveu sobre depilação, resolvi comentar. Minha mãe fazia depilação com cera quente, teve que fazer um curso e tudo mais pra saber como fazer e bla bla bla... e eu via a lambança que essas ceras faziam em casa e na peneira... Sim, naquela época não se jogava fora a cera usada em outras pessoas, credo né!

    Acho que o ruim de fazer em casa é, além da falta da tal "técnica", o medo de puxar do jeito que tem que ser feito... Eu sempre parava no meio por causa da dor, aí o resto desandava tudo!

    Nossa, R$ 70,00??? Aqui na roça não é tanto assim, não... R$ 30,00 no máximo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tá, mas já tá indo embora.

    Depilação em casa? Nem pensar! Manicure, depilação, essas coisas, não dá certo de eu fazer em mim mesma!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ivelise! Acabei de ver que você deixou um comentário lá no Luluzices! Ai, como eu sou cabeçuda, só vejo as coisas depois rs. Pois é, comecei a ficar antenada nessas coisas de validade depois de começar a acompanhar os blogs rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivelise!
    Tb tive a mesma idéia e o mesmo resultado =D.Em casa só depilação de emergência feita com gilete.
    Quanto a máscara,o aplicador dela é menor do que a da supershock da avon, dando p ter um controle melhor na aplicação, acho que com vc ela tb ia dar certo.

    bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Cherry elas são bem lindinhas, mas pouco pigmentadas - para o uso diário até que vai...Grande Bjj!

    ResponderExcluir