quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sombra contém 1 Grama, kit básico viagem




























Como já comentei anteriormente, as sombras da minha necessaire de viagem eram somente 1 quarteto marrom da Loreal e 1 duo azul escócia/prata cintilante da Contém 1 grama.
Esse duo foi uma feliz compra que fiz, ele é muito fofo, super utilizado e coringa. A fixação é boa e recomendado para ter na maleta de make.
Confesso que tinha um certo preconceito com as coisas da C1 grama, pois há poucos anos não passava de um catálogo de perfumes imitando marcas famosas. Mas, após ler váááários relatos em blogs falando bem da marca no quesito maquiagem, resolvi comprar e aprovei também. Minha única reclamação é do preço, acho um pouco salgado.Esse duo me custou 45 reais, enquanto duos da Vult ou sombras Duda Molinos (as quais gosto muito também) custam muuuuuuito menos que isso.
Mas, vale a dica e comprem sem medo de ser feliz...
As fotos não reproduziram a cor fiel e com flash ficou tão brilhoso :(

5 comentários:

  1. Ive, a Contém fez um reposicionamento de mercado q segue a linha das havaianas, por ex.

    Só acho q deveria ter lojas legais ao invés de quisque. Porém, no shopping Bourbon Pompéia eles têm um espaço muito leando. Pena q não pude entrar pra conferir direitinho.

    Um bj!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse olho, Ivelise!
    Adorei.

    Sabe que não tenho nada da contém?? As poucas coisas que queria eram caras pra burro.

    Mas esse estojo na verdade eu nunca vi.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que charme - adorei o look!! Vc tem razão os preços as vezes são impraticáveis mesmo..principalmente qdo compramos marcas fora por um precinho maravilhoso!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Com relação a durabilidade do cheiro ele perde mesmo...as manteigas são bem melhores...coloco a noite e de manhã o cheirinho está intacto ainda - delícia!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Também acho a C1 grama muito cara. Prefiro mil vezes Boti e Natura. Bjs

    ResponderExcluir