sexta-feira, 3 de julho de 2009

Natura Ekos Polpa de Banho Cremosa para o Corpo Priprioca


Ficar na casa da mamy's essa semana rendeu testar vários produtinhos. Um que me deixou bem satisfeita foi o Creme para corpo Natura Ekos Priprioca.

Proposta da Natura:

Princípios Ativos: Priprioca

Indicação: Homens e Mulheres

Benefícios: Hidrata a pele por até 8 horas.

Conteúdo da Embalagem: 200 ml

Modo de Usar:Aplique diariamente no corpo, exceto no rosto, se preferir, após o banho, com movimentos circulares ascendentes. Se necessário, reaplicar nas regiões normalmente mais secas.

Eu,como amo óleos e cremes com esta proposta, adorei testar esse produto. Realmente ele é de ótima qualidade, o perfume é delicioso e a hidratação excelente. Só perde mesmo para meus queridos óleos de banho, que em matéria de hidratação, para mim são imbatíveis.

Mesmo assim, recomendadíssimo.

Um comentário:

  1. Eu ja experimentei, tri bom e o cheirinho então, que delicia né?


    Bjokas querida*

    ResponderExcluir