terça-feira, 21 de julho de 2009

Shampoo e Condicionador Niely Gold Orquídea


Eu amo comprar shampoo e condicionador, tenho vários no box e a saga é terminar algum vidro...acabo jogando fora pois não dou conta de usar todos até o fim...péssimo...Acho que o cabelo acostuma com um determinado tipo...Assim, como lavo cabelo todos os santos dias, vou rodiziando-os. Os que não gosto de cara acabo passando para frente logo, os que gosto vão ficando no box, parece prateleira de perfumaria...Sem contar os que ficam na minha mãe, os da necessaire da academia, etc...
Semana passada comprei o kit shampoo e condicionador Niely Gold Orquídea. Pela primeira vez uso algo dessa linha e comprei por indicação dos blogs amigos.
Minhas impressões: Não gostei muito. Achei o perfume fraco (particularmente gosto de perfumes fortes, aqueles que ficam no travesseiro rsrsrs) e o resultado no meu cabelo não foi nada de mais. Tipo, não deixou uma palha de aço, mas tambem não amaciou muito.Ah, oponto positivo: é barateeenho, paguei os dois nem dez reais.
Alguma de vocês gosta dessa linha? Será que devo arriscar outro Niely?

11 comentários:

  1. ai eu ja usei umas 3 linhas da niely (chocolate, essa de orquideas e uma amarela q nao lembro o nome) e achei a mesma coisa q vc... nao deixa o cabelo ruim, mas tb nao melhora neh? uso quando compram aqui, mas por mim nao compraria mais nao!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Bom saber. Até pensava em testar esse shampoo, não vou mais.

    Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Muito obrigada pelo carinho e apoio
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Legal saber que é bom, nunca usei mas quase comprei. Fica pra próxima. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nãao ée muitto bom , uum shaampoo bom e barato é da Pantenne , toda linha (chacheado , restauração profunda, cabelos tingidos) Todos elees são muito bons , uso para cabelos tingidos (nuuunca pintei o cabelo , mais é que eles tem maior poder de hidratação) Adoro e recomendo!

    ResponderExcluir
  6. Shampoo foi feito pra lavar os cabelos e nao para fazer milagres...rsrrsr,hampoo nao é medicamento..

    ResponderExcluir
  7. Fernanda, engano o seu, a industria farmacêutica tem estudado muito para aprimorar fórmulas para deixar os fios de cabelo mais fortes e bonitos. Não é um medicamento, mas também não tem ação somente para limpar os fios, como vc cita...

    ResponderExcluir
  8. Oiee, tenho progressiva e tintura, uso o creme orquidea em sache...dá um resultado positivo!!! Amooo!!

    ResponderExcluir
  9. REALMENTE O DA PANTENE E É MARAVILHOSO,E O CABELO FICA CHEIROSO, NÃO TANTO COMO GOSTARÍA!!!!!IVELISE QUAIS SÃO OS QUE VOCÊ ACHA QUE DEIXAM UM CHEIRO FORTE NO CABELO?

    ResponderExcluir
  10. Oi fiz progressiva e também tenho cabelo pintado comprei gold de orquidea também espero ter resultados positivos...

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber se a linha orquídea serve para alisar mesmo se o cabelo não tiver nenhum tipo de alisamento,k ele seja só ondulado por natureza,obrigado aguardo resposta

    ResponderExcluir