domingo, 19 de julho de 2009

Livraria da Vila-Shopping Cidade Jardim-São Paulo




Ontem fui na Livraria da Vila, no shopping Cidade Jardim. Graças ao bom pai, São Paulo está recheada de ótimas livrarias e essa é uma que se enquadra nas minhas queridinhas. Na realidade, a livraria Cultura do Conjunto Nacional é imbatível, mas a Livraria da Vila é bem querida também. Fui otimamente bem atendida, porém peço desculpas,pois não me recordo o nome da vendedora para indicar. Como sou amante da boa leitura, livraria para mim é sinal de prejuízo. Fiquei com quatro livros na mão com a infeliz decisão de levar dois...snif... Acabei comprando "O Estrangeiro", Albert Camus e "Syngue Sabour-Pedra de Paciência", de Atiq Hahimi (detalhe, autografado!!!!! pois o Atiq esteve recentemente no Brasil).
Depois do deleite fui dar uma volta no Shopping que, para quem não conhece, concentra as lojas de grife chiquérrimas como Tiffany, Luis Vuitton, Daslu, Armani, etc,etc,etc... Nada para meu bolso, buáááá...



Dei uma sapeada na Luis Vuitton, e entrei mesmo na loja, perguntei preços e peguei até um cartão, pois fiquei de pedir uma bolsa lindaaaa para meu marido de aniversário, hehe... O detalhe é que a maravilhosa custa 6.150 reais...

4 comentários:

  1. Prima, não sabia dessa do silicone até semana restrasada. Tenho uma amiga com quem vou de tempos em tempos à LIberdade "Adquirir" e ela me disse, daí comprei um pra testar. Mas não rolou coragem ainda, tenho medo hueheuhue. Ela disse q ficou legao, mas q terá mais coragemd e usar nos olhos do q em toda a face. Um dia vou afzer o teste e posto no blog.

    Essa livraria tá linda. Amo essa CUltura q vc falou. Mas tenho evitado, da última vez q fui, sai com livro, DVD, CD, de presente pra mim, inventei presente pros outros, enfim. CHAOS! hahaha

    Bjssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui a esse shopping. Que lindo à noite, né?
    O Estrangeiro eu já li, mas pra pós e não me lembro muito bem (li correndo hehe). O outro não conheço.

    Essas lojas tbém não são pro meu bolso hehe

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc no Beleza Pura!

    Bjsss.

    ResponderExcluir