sexta-feira, 24 de julho de 2009

SESSÃO REMEMBER:Shampoo e Condicionador Aquamarine Revlon

SESSÃO REMEMBER...
Usei muito essa linha Aquamarine na minha adolescência e até gostava do resultado no cabelo, mesmo porque, gostando ou não, naquela época tinha que usar o que minha mão comprava. Outro dia, no supermercado, dei de cara com ele e deu vontade de experimentar novamente. Fiz a dobradinha shampoo-condicionador, para cabelos secos.
Impressões atuais: há produtos melhores no mercado. O perfume é suave e como já mencionei, gosto de perfumes mais fortes. Quanto à eficácia: nível médio, dou nota 7.
Pontos positivos: preço não tão caro e também não contém sal,coisa que me interessa bastante, pois como pratico natação, meu cabelo sofre e os shampoos sem sal são ótimos no meu caso.




6 comentários:

  1. Eu tbém usei muito!
    Mas agora acho que nao dá mais. Se pra vc foi 7, pro meu cabelo descolorido vai ser bem menos

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb...rsr ainda lembro do cheiro...na época acho que era boa, mas agora com tantas químicas não sei se o efeito seria o mesmo!Bjs, lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    Essa vc desenterrou, hein, prima! kkkkkkkkkkk

    Era o q a gente usava na praia!

    Eu amava Flex!!! Lembro da música super 80' como se fosse hj: "Vc vai conseguir, seus cabelos vão ter, o q??? FLEXIBILIDADE!!!"

    kkkkkkkkkkk

    Bjssssssss.

    ResponderExcluir
  4. me lembro muito ,, usei durante um bom tempo quem diria, eu acho que era o melhor shampoo
    da época......era muito cheiroso, e perfumado
    maravilhosoo...

    ResponderExcluir
  5. A pouco tempo consegui encontrar esse shampoo e condicionador mas depois não vi mais no supermercado da minha cidade.
    Eu gostei tanto que queria compra-lo novamente e não acho mais, nos meus cabelos o resultado foi ótimo e o cheirinho é uma viagem ao passado, trás boas recordações.

    ResponderExcluir
  6. quando usei o shampoo era adolescente e hoje tenho 34 anos e falo dele para minha filha adolescente e ela está curiosa e querendo usar pois ela é fissurada em cheiros e eu falei pra ela de uma experiencia com esse shampoo que passei por ser ele tão cheiroso Um dia ao passar pela rua um rapaz falou: "cabelo cheiroso pra porra!!!" como faço para comprar esse shampoo se aqui em Valença-Ba não vejo mais?

    ResponderExcluir