sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vejam esse vídeo, é de se emocionar...

Susan Boyle, uma cantora amadora que ganhou fama na internet por meio do YouTube, com um vídeo em que se apresenta em um concurso de talentos no Reino Unido, recebeu uma oferta de US$ 1 milhão para estrelar "um filme para adultos". A informação é do jornal "New York Daily News".
"Com 47 anos, nunca fui beijada por um homem", confessou Boyle diante do júri do "Britain's Got Talent", Ela contou que vivia sozinha com seu gato Pebbles no interior da Escócia. Com uma voz prodigiosa, ela cantou "I Dreamed a Dream", tema do musical "Les Miserables".
Susan Boyle, 47, que admitiu nunca ter beijado um homem, foi convidada para fazer filme
O vídeo da apresentação de Boyle foi visto mais de 100 milhões de vezes no Youtube, segundo calcula a edição eletrônica do jornal "The Sun". Como comparação, o discurso do presidente Barack Obama depois de sua vitória nas urnas em novembro passado foi visto na rede 18,5 milhões de vezes.
"A internet nunca viu algo como Susan Boyle, cuja popularidade na rede vai direto para os livros de história", escreveu o jornal "Washington Post". A empresa Visible Measures, que monitora a audiência na internet, indica que clipes relacionados a Boyle foram vistos mais de 85 milhões de vezes.
Uma gravação dela cantando "Cry me a River", feita há dez anos, foi ouvida 5 milhões de vezes desde que o Daily Record a divulgou na semana passada.
Desde sua apresentação na TV, Blackburn, a pequena aldeia escocesa onde Boyle vive, virou um local de peregrinação para milhares de novos fãs e sua humilde casa é cercada diariamente por jornalistas de várias partes do mundo.
Boyle recebeu ofertas para gravar CDs e já se reuniu com diretores da gravadora Sony BMG, segundo admitiu a nova estrela, sem divulgar mais detalhes.
Por enquanto a "Cinderela escocesa" mantém os pés no chão e continua fazendo o que sempre fez: cantar para seus amigos ou enquanto cozinha, pendura a roupa e cuida do jardim. "Vou dar passos bem pequenos, passos de bebê", declarou ao canal Sky News.
"Faço tudo isso em homenagem a minha mãe. Se ela pudesse me ver agora, ficaria muito orgulhosa". Ainda faltam algumas semanas para que o concurso "Britain's Got Talent" termine, mas há poucas dúvidas sobre quem vai vencê-lo, segundo as casas de apostas.
(Fonte:Folha on line)

4 comentários:

  1. nossa, meu namorado meu mostrou o vidio
    me segurei pra nao chorar! sei como eh complicado lidar de perto com alguem diferente (digamos assim) e ver as pessoas maltrando quem vc ama.. e ela chegou la, sem se importa com td mundo rindo e arrasou!
    foofa demais

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa história na TV, mas só a parte do filme, perdi a parte da história dela.

    Que fofa, ela ficou super feliz no programa. Mas eu não entendi exatamente pq o Simon começou a rir qdo ela falou a idade... Nunca vi esse programa, será que só vão jovens?

    E depois a mocinha da plateia com franja de emo rindo qdo ela falou que queria ser cantora. Oras, não tem cantoras boas que são lá muito lindas?

    Gentinha ridícula, não?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Prima, já havia visto isso semana passada.

    O mundo é assim, as pessoas julgam demais pelo q vêem e menos pelo q sentem.

    Essa mulher faz chorar pq a voz dela não é de pop, mas de interpretação, de teatro. Magnífico.

    E a tia Zélia disse q ofereceram 1 milhão de dólares pra ela fazer filme pornô, povo pobre.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, meninas essa senhora nos dá um exemplo imenso de simplicidade e uma lição de vida. Me emociono todas as vezes que vejo o vídeo...

    ResponderExcluir