quarta-feira, 8 de abril de 2009

Páscoa


A páscoa está aí e eu vou trabalhar, snif,snif... Mas em se falando em Páscoa não tem como esquecer do bom e velho ovo de chocolate. Eu não sou muito fã de chocolate. Me recordo de uma certa vez um ex namorado meu, querendo me agradar naquele início de namoro, me deu um ovo carésimo da D'jour e eu nem comi e mofou hahaha... fiquei com dó da grana gasta, porém eu havia avisado para ele não dar, mas ele achou que era coisa de mulher, a qual vive fazendo regime...Não ganhei chocolate do cara nunca mais,rs...

Não é preciso ser nutricionista para dizer que chocolate deve ser consumido com moderação. Além de proporcionar as gordurinhas extras, o consumo em excesso pode ocasionar distúrbios gastrointestinais como diarréia. O ideal é não comer chocolate feito morto de fome e se possível dar uma exercitada a mais para evitar que a calça aperte.

Eu ganho muito chocolate dos meus pacientes nesta época e acabo doando a maioria no hospital mesmo, assim evito ter essas gulozeimas todas em casa dando sopa.

Aos chocólatras de plantão: se esbaldem! Aos que vão trabalhar: fazer o quê...

Feliz Páscoa pessoal!

2 comentários:

  1. Amiga, como o kabuki serve pra pincel de base mineral e ganhei um pincel de base mineral da Mary Kay, vou testar, se não der, apelarei pro kabuki.

    Soube q o da Smashbox é ótimo, mas carinho.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ficou, mas os rosas em mim são imbatíveis! Depois farei uma foto e publico!

    Amiga, pensa q eu passei natal, ano novo e carnaval desesperada na dissertação, sem curtir nada até deprimida, q a Páscoa não parecerá tão ruim! rsssss

    Bjssssssss.

    ResponderExcluir