segunda-feira, 20 de abril de 2009

Perfumaria São Bento

Meu namorado,Fábio te adoro!!!!!!!!!!!, tem uma loja de eletrônicos em um Boulevard colaaaaaaaaaaaaaado à Perfumaria São Bento (Rua São Bento, São Paulo-SP). Aliás, vai uma propagandinha: Top Tek eletrônicos é tudo de bom, preço acessível e etc. By the way, todas as vezes que vou com ele ao centro, claro que dou aquela escapada de pelo menos 1 hora até a perfuraria. Para quem não conhece, é uma Ikesaki menor, porém com atendimento muuuuuito melhor. Há diversas garotas muito simpáticas por toda a loja ajudando nos encontrar em meio a tantas opções de beleza. Só deixa a desejar no quesito fivelas e elásticos de cabelo (fui comprar para a Luiza, filha do Fábio, vcs sabem que meu cabelo é curtinho), mas não dá para ser perfeito em tudo né? Quanto aos produtos de maquiagem, tem marcas conhecidas como Duda Molinos e Payot e marcas desconhecidíssimas, porém todas com demonstradores e bem organizadas.
Hoje, na escapada padrão, fui atendida por uma moça simpatissíssima chamada Fátima, super bem maquiada, disponível e sorridente. Uma delícia ser atendida assim gente!!!!
Fiz umas comprinhas, mas depois posto, pois hoje estou sem máquina fotográfica e também com uma mega preguiça.
Bom, fica aqui recomendado então a Perfumaria São Bento e a mega simpática vendedora Fátima.
Bom feriado meninas...Eu quero dormir pelo menos 12 horas seguidas, se meu cão Frederico deixar, é claro...

3 comentários:

  1. Já ouvi falar dessa perfumaria, mas nunca fui.

    Quero muito ir! Vendedora bem maquiada não é fácil de achar, né? E já ouvi falar que o atendimento lá é muito bom. Bacana.

    Quero ver as comprinhas. O cachorro tbém..rs

    Bom sono!! Descanse muito!!


    E hoje ou amanhã vou fazer um post com selinhos e obviamente você estará nele. Depois passa lá pra pegar, tá?

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ivelise, postei uma foto bem ruizinha da sombra da Avon. Dá pra ver só um pouquinho, tá?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vê, aquelas peças são chiques demais, amiga, e tem umas q são sua cara, vc vai amar.

    Não tenho certeza se já fui na Perfumaria SB, desconfio q sim, é q eu tenho uma amiga, Debora, q mega já me levou em locais muito 10, amiga. E, se não me engano, já caímos na SB.

    Ah, esses paraísos...

    Bjs, prima querida.

    ResponderExcluir