segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sutiã aparecendo, sai correndo que é macumba!













Ontem fui almoçar em uma padaria estilosa (em São Paulo há várias dessas belezuras), dessas que parecem supermercado, pois se acha de tudo. Eis que vi uma cena, aliás cena observada de antemão pelo meu boyfriend, de uma menina com uma blusinha com alça trançada nas costas com aquele baita sutiã aparecendo.Aff, como eu odeeeeio sutiã aparecendo!!!!! Para mim dá ar de desleixo total!!!!!!! Se o seio não comporta um tomara que caia não se pode usar certar roupas e fim! Acho ridículo aquelas blusas abertas nas costas com aquela fivela nada sexy do sutiã gritando "pelo amor de Deus me esconda".Uma alcinha aparecendo pode até ficar legal, mas a parte de trás do sutiã à mostra fica horrível e estraga todo o visual. Eu acho que sutiã é peça íntima e não deve aparecer, salvo roupas transparentes (que pedem peças trabalhadas) ou decotes que sustentam o aparecimento mínimo do sutiã (que também deve fazer parte do look e não ser aquele amigo comum do dia-a dia).

16 comentários:

  1. nossa tb fico indignada! e isso eh o q mai se ve la na faculdade.. parece q mas meninas soh se olham no espelho de frente e esquecem q existe as costas soh pode ¬¬
    eu sempre procuro usar algo q se esconda e se nao da eu uso tops, acho super fofo uma blusa qd bem combinada com um topzinho por baixo.. claro q nem toda roupa fica bem com um top por baixo, mas pro dia como algumas dessas fotos da pro gasto =P

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Geeente, não sei qual é pior!!

    Acho que é a de vermelho. A blusa dela é quase um tomara que caia!! Que horror.

    Também acho isso muito feio. Também não gosto muita daquelas alças de silicone, sabe? Elas são transparentes, mas não invisíveis. Mas são melhores que esses.

    Essa de preto tá com sutiã de vó, né? Hahahaha

    Horror.

    Ah, e adoooro as padarias de SP. Pena que como até quase explodir, o que não é bom pra barriga hahaha

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Legal!!
    QUero ver sua bolsa e depois me diz se vc autoriza eu postar todas juntas no blog, tá?

    AHhh, desculpa...rs É que como foi meu 1o sorteio, eu fui meio amadora e dei pouco tempo. Depois que me toquei. Bem, mas metade das meninas particparam, então amanhã não tem desculpa.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. pois meninas, aqui no nordeste é chic, é moda...combina com tudo ahahahha pode???? e se for alça de biquini então...cores e estilos dos mais variados!!!!
    Dolly

    ResponderExcluir
  5. Realmente, tem umas lingeries cujas alças são babadinhos, enfeites, como alças de blusinhas trabalhadas e podem aparecer. Porém, somente em determinadas roupas e ocasiões muito limitadas.

    Já o fecho do soutien aparecendo, ninguem merece!!!!!!!!!!

    Bjsssssssss.

    ResponderExcluir
  6. Olá... eu tbm detesto e acho tremendamente horrrrríveeel o sutiã aparecendo, alias essa sempre foi minha preocupação, quando sair, cuidar para que esse pequeno detalhe não se tornasse o meu monstro!

    Adorooo seu blog!

    big bj

    Gi*

    ResponderExcluir
  7. É uóoooo mesmo! Excessão já tão bem citada pela Crisky. Mas a antecessora novela das oito tinha uma personagem que usava e pode crer e vi muitas moçoilas por ai abusando da alça de fora.

    ResponderExcluir
  8. Meninas, vcs viram como a moda muda de região para região? Como disse nossa amiga Dolly, no nordeste chique! Vai entender... Eu continuo achando muuuito feio...Bjs a todas Ive

    ResponderExcluir
  9. Eh querida os de auto-ajuda não sou muito ã tbm não, mas esse eu gostei...
    obrigada por ter me visitadooo

    bjus

    ResponderExcluir
  10. 5 reais tá um preço ótimo!

    Eu gostei do hidrante, viu, mas a 9 é dose, né? Pq ele é mini mesmo...rs

    Sobre o sorteio, blz! Fiquei feliz que vc ganhou :) Eu estou esperando seu email qdo der. Já comprei o da Aline.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Realmente....Não é nada fashion!
    Tenho pavor...
    Pra isso sempre tenho na gaveta um sem alças

    ResponderExcluir
  12. ADOREIIIIIII seu blog
    estou participando!
    participa do meu tambem!
    dayfrancaloira2006.blogspot.com
    beijos!
    grata!

    ResponderExcluir
  13. Myllana e Day, obrigada pela visita!!!!

    ResponderExcluir
  14. éé, eu concordo que em todos esses casos ta mostrando um baita desleixo meesmo, maiis sabe aquela ultima novela, que tinha lara ela usava umas basicas branca com um sutiã rosa aparecendo, era bem estilozo ;D

    www.palpiteira.com

    ResponderExcluir
  15. eu acho bonito a mulher mostrar o sutiã,

    ResponderExcluir