sábado, 18 de abril de 2009

Shampoo anti resíduos Mahogany


Eu morei com minha prima Cris logo que mudamos para São Paulo. Na época eu era residente de infectologia (bolsista) e ela fazia iniciação científica (bolsista...). O gosto por produtos de beleza vem de longa data e nós fazíamos um bem bolado, comprando e compartilhando as belezuras. Tudo bem que não tínhamos nadica da MAC ou Lancôme, mas dava para ser feliz hahaha...Época dura, difícil, porém com lembranças muito boas...

Nosso banheiro parecia uma loja de cosméticos de tanta coisa. O box então, nem se fala, tinha tanto shampoo que dava para lavar os cabelos de todos os moradores do prédio por 1 ano.

Nesse post vou recomendar um shampoo que a Cris comprou e que era um luxo para nossos padrões salariais da época: Shampoo anti resíduos Mahogany.


Proposta na internet: Os Shampoos MAHOGANY, são formulados para limpar e tratar os diversos problemas dos cabelos. Não Contém Sal. Possuem resultado progressivo; benefícios dia após dia.O uso combinado de Shampoo e Condicionador potencializa os resultados. Consulte o tipo mais apropriado para seu cabelo.Para todos os tipos de cabelos.Shampoo para limpeza profunda dos fios.Formulado com a combinação de Ácidos de Frutas (AHA), promove uma micro esfoliação sobre os fios, eliminando suavemente todos os resíduos acumulados, provenientes de cremes, tinturas, poluição, finalizadores,etc. Deve ser utilizado 1 x por semana ou a cada 15 dias.


Impressão: o cabelo ficava bem mais macio no dia que eu usava esse shampoo, dava vontade de usar diariamente.Mas, além da recomendação de ser apenas 1 vez na semana, o produto era da Cris e eu não podia gastá-lo todinho,né?


Cris, grande beijo para você... Love U too...

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk lembra daquele tempo bom???? Riqueza na pobreza, amiga! hahahahaha
    Ameyyyy o post e, vendo a foto, super lembrei do dito cujo. Gente, aquele box de banheiro cheio de produto de cabelo era qualquer coisa... amei a sessão vale a pena ver de novo, prima!

    Vê, faz um post mostrando onde vc passa o iluminador, com foto de vc usando, posta quais vc usa.

    Bjsssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Que dica bacana.

    Eu uso um anti resíduo da Ox, mas não gosto muito, não. Vou só esperar acabar para comprar outro. Vou lembrar desse aí.


    Ah, então. Eu compro muita make em loja e compro muita make e muito creme e produto pra cabelo pela net. Por dois motivos: nem sempre dá tempo de ir às lojas e depois porque gosto de pesquisar resenhas sobre os produtos, principalmente se são caros, e faço tudo isso na net.

    Sem contar que qdo chego na loja, enlouqueço e compro tudo que vejo pela frente e às vezes esqueço do necessário..rs

    Já DM< qdo fui na Ikesaki, acredita que não tinha tudo? Aí comprei pelo site.

    E qdo eu vou às lojas, não experimento no braço, não! Experimento tudo no rosto mesmo. Levo aé espelho pq às vezes a loja tá cheia e não consigo me olhar direito. Aí ou uso o demaquilante da loja ou levo lencinhos e ponho mais coisa...rs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Né???
    Nem te conto quanto gastei na minha última ida...

    Não dá pra resistir. É muita coisa legal.

    Blz!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. nao sei o por quê mas esses shampoos deixam o meu cabelo pesado!

    beijokas e adorei o blog

    ResponderExcluir
  5. Thais, obrigada pela visita...Produtos de beleza são de opiniões pessoais mesmo. Que pena né, pois assim a gente gasta uma grana em coisas que nas pessoas ficam boas e na gente uma droga...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Haha
    Vou parar antes dos 40!!..rs

    Então, fixa bem, sim, viu. E, sabe, se vc quiser, nem use como fixador. Use como sombra ou com iluminadora. Eu usei abaixo da sobrancelha e ficou lindo.

    Ai, tentei tirar foto com o celular e com a câmera e ficou horrível...
    Queria tanto mostrar, pq amei, mas tanto o celular quanto a câmara com flash apagavam a sombra clara e sem flash deixavam a marrom escura quase preta.

    Infelizmente não vai dar. Fiquei chateada...
    Eu acho que a minha câmera simplesmente não serve pra tirar foto de make.
    Ainda vou tentar mais uma vez, em outra luz, à noite, mas não tô botando fé...

    Bjssss

    ResponderExcluir