quinta-feira, 2 de abril de 2009

Linha Celebrare Boticário




Hoje passei,após uma jornada de 36 horas de trabalho, no Boticário do Shopping Santa Cruz (SP) para dar uma sapeada nos lançamentos de maquiagem da linha Celebrare. Bom, vocês podem imaginar que eu estava um tanto quanto cansada e confesso que não fiquei o tempo todo que queria avaliando os produtos. A vendedora, perdão por não ter perguntado o nome para elogiar aqui, foi muito atenciosa, estava bem maquiada (sim, já fui atendida uma vez por uma moça mal maquiada no Boticário) e sabia demonstrar muito bem os produtos e o mostruário estava adequado. Não vi o estojo muito fofo (foto acima) simplesmente porque me esqueci de perguntar dele ( ou será que acabou, pois li em alguns blogs que ele vendeu tanto que estava em falta) :-(


Ela me mostrou os gloss com o pigmento dourado, aparentemente bonitos, porém não fiz testes.


Fluido Iluminador, que não me cativou muito não sei porque, mas talvez volte e veja um outro dia com menos sono.


Os 2 trios de sombras do lançamento, um em tom lilás e outro verde com branco perolado, estão lieandos!!! Confesso que não comprei hoje pois achei o preço meio salgado, pensarei neles um outro mês ou talvez adquira a paleta antes (achei essa paleta tudo de fofo).


Não resisti ao mega lindo delineador golden glow e vupt! Comprei mais que rapidamente, principalmente porque soube que a edição é limitada. Gente, é mega lindo mesmo, depois faço umas fotenhos mostrando (hoje sem chances, já estou de pijama e de cara limpa). O delineador tem um tom dourado com particulas finíssimas douradas mara.


Terminando com os famosos pincéis.Coincidentemente, a Eliana (blog Galochas Roxas) também deu uma sapeada hoje no Boticário e tivemos mesmas impressões. Achei o cabo totalmente sem necessidade de sê-lo (com extremidade do cabo mais larga, justificando a possibilidade de ficar em pé). Eu acho que esse cabo mais largo complica na hora de guardar, pois provavelmente não cabem nos estojos comuns, o que nos obrigaria a comprar o porta pincéis do Boticário, que eu achei bem chinfrim comparado aos outros produtos Celebrare. No geral, achei os pincéis bem macios, lembrando que não são de cerdas naturais. Gostei muito do pincel de base (estilo duo fiber), o "vassourinha" e o de blush. Porém, o pincel de base (para base líquida) achei um pouco estranho,tem formato quadrado. Mas ele estava empapuçado de base, pode ser apenas impressão. Os pincéis de sombra não me interessaram, pois não tinham nada de mais.


Como a Eliana fez a continha básica de quanto custa o estojo completo Boticário versus Sigma Makeup vou colar do seu post: sai 249,90 versus média de 196,00 (com frete). Em vista dos preços, acho que talvez valha a pena sofrer com a espera da compra via internet e adquirir o estojo Sigma (como bem disse Eliana).


Lembrando que, conforme o blog Vende na farmácia? postou, Duda Molinos estará lançando a linha de pincéis. Sei lá, penso eu que a maioria de nós temos pincéis até o lançamento Duda Molinos, porque não esperar e ver se vale mais essa linha?


4 comentários:

  1. Ive, eu até fiquei com vontade de ir ver esses produtos do Boticário, coisa q não costumo fazer, pois não sou fã da marca.

    A paleta eu achei bela, mas cara. Os pincéis a mesma coisa e é aquilo mesmo: compensa mais outros mais baratos e igualmente bons, ou até melhores.

    Eu bem q queria ter a coleção completa dos pincéis da MAC (completa q digo são os q a gente mais usa, pq tds é complicado), mas os preços são proibitivos demais, mesmo nos EUA.

    Vamos ver se um dia não andamos pelas MAC e Sephora da vida juntas.

    Bjssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Cris vamos combinar de ir n MAC sim, mas ve lá o estrago heim hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ive, já usei esse da Lancome e outros caros, mas nenhum, NENHUM bate o Define-a-lash da Maybelline, amiga. Custo-benefício mil.

    Bjsssssss.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa paleta, é tudoooo!!!vale!!
    bjobjo

    ResponderExcluir