sábado, 18 de abril de 2009

Leave-in Éh


Perguntei outro dia para a Van (blog Bonitas e Bacanas) se havia uma leave-in bom e barato, pois no meu salão de cabelereiro só tem produtos carésimos. Ela me indicou o leave-in da Eh.

Tenho cabelo curto, muito volume, mas ele ficou bom quando consegui um cabelereiro maravilhoso que conseguiu dar um corte que abaixa-se o que eu chamava de telefonista (aquele monte de cabelo parado na orelha, rs). Além disso eu seco absolutamente todos os dias para domar os rodamoinhos e colocar as pontas nos devidos lugares. Enfim, queria um leave-in para dar um help na hora de secar e dar um trato nas madeixas.

Comprei o azul.


A proposta no site:
Condicionador leave-in hidratante para cabelos ressecados com ativos emolientes de cashmere e absoluto de côco. Evita a formação de pontas duplas, deixando os fios brilhantes, sedosos e protegidos por mais tempo.A linha Éh Tratamento Hidratante tem efeito 3D. Age no couro cabeludo, dentro e fora da fibra capilar. A combinação de queratina e ceramidas com agentes naturais voláteis evita que os cabelos fiquem pesados.


Impressão: obrigada Van pela dica...Amei... Primeiro o perfume dele, é uma delícia e fica o dia todinho... Deixou meu cabelo macio e com mais brilho. Houve gente que comentou o brilho sem eu dizer nada que havia passado leave-in. Aprovadíssimo.

Custou 15 dinheiros e comprei na farmacinha ao lado de casa. Espetacular...

2 comentários:

  1. Ive, não acredito q não ficou bom no seu cabelo! O meu ficava tão bom! Mas como te disse, meu cabelo é um anjo, nunca deu problemas, só qdo usei o shampoo e condicionador de banana e coco da Avon! kkk
    Menina, não lembro desse champoo da Mahogamy, não lembro!!! Fala vc dele pra ver se refresca minha mamória véia! hahaha

    O blush pêssego é similar do Orgasm?????? Não sabia! Só achei bonito! Entã não vou comprar, pois já tenho o Orgasm.

    Craaaaro q eu tinha q fazer menção à vc, fiquei indignada com o causo! kkkkkkk

    O pincel não é ruim, prima, mas o cabo é muito grande e sabe o que notei? lavei da primeira vez e soltou uma tintinha castanha enquanto secava na toalha. Não liguei, mas lavei de novo e ocorreu de novo. Vou lavar pela terceira vez e ver no q dá, mas nunca mais compro não.

    Já os Klass Vouhj são td de bom, né?

    A Van me indicou tb esse leave in, preciso comprar logo!

    Bjs mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Evelise!!

    Fiquei feliz que deu certo para você, porque realmente amei esse produtinho e ele tem um preço bem razoável. E, pelo menos paa o meu cabelo, é bem raro achar coisa barata que funcione.

    Legal!

    Olha, ainda não fiz dívidas, mas tô gastando bastante também!!..rs


    Bjsss

    ResponderExcluir