sábado, 11 de abril de 2009

Color Trend Máscara para Cílios com Aplicador 3 em 1




Vivendo e aprendendo...Ontem estava de plantao em uma unidade de criancas HIV positivas e tinha uma adolescente internada de 13 anos muito fofa. Ela tinha uma necessarie lotadas de makes da Avon (a mae dela é revendedora) e muitas makes populares, contendo de tudo desde paletas da 25 marco, gloss com glitter, batom nude, pó compacto a iluminadores (nota, ela nem sabia o que era um iluminador, e eu fui "obrigada" a dar umas aulinhas hehehe). Ela tinha até aqueles lápis com esfumacador que eu sou fa número 1! Ah, ela tinha uns modelos de olhos que gostou em revistas e recortava para tentar fazer igual. Pena que ela nao tinha pincéis para poder por em prática os olhos mais produzidos, mas segundo ela, sua mae já havia encomendado, rs... Tudo muito simples e sofisticado ao mesmo tempo, porque ela sabia escolher produtos bons, bonitos e baratos, acessíveis a qualquer menina.


Estou escrevendo isso aqui, pois tendo esse blog de beleza nota-se o quanto gosto de necessaires como essa.Todavia, gosto ainda mais de ver a beleza desta garota, que mesmo tenho HIV, mesmo internada, mesmo fazendo parte de uma classe social menos privilegiada, é tao "Beauty" quanto modelos como Giseles da vida...Um exemplo para todos. Todas essas tristezas nao acabaram com a alegria de viver, e viver bela, pois a vida é bela!


Bom, por fim vou postar a dica que ela me deu: nao recomenda o Color Trend Máscara para Cílios com Aplicador 3 em 1. Qual é a proposta: vem com um aplicador 3 em 1 que curva, separa e dá volume aos cílios, evitando o acúmulo do produto. A impressao dela: "achei péssimo, melecado e escorre tudo depois que passa". Falou a voz da consumidora. Assim, também nao recomendo!

3 comentários:

  1. Que legal esse post, Evelise.

    Com certeza cuidar dela a faz se sentir melhor :)

    Muito bacana.

    Ah, e esse rímel da Avon eu tinha certeza que era ruim. Se promete coisa demais, de marca cara já desconfio...

    Adoro os produtos da Avon, mas tem coisa que é lixo msm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, muito fofa, sem dúvidas uma lição de vida e de o q consumir em matéria de makes, prima!

    Bjs e ótima Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que entrei aqui antes de comprá-lo, vi uma maquiadora em um programa de tv mostrando que para uzá-lo ela limpa o pincel com papel higiênico tirando o excesso, dica dela... deve ser bem melado mesmo

    ResponderExcluir