quarta-feira, 22 de abril de 2009

Base Essence di Pozzi


Girls, como já mencionei anteriormente, segundona (véspera do feriado) a garota que vos fala teve a felicidade de não ter que trabalhar, que dilíciaaa... Bueno, como já sabem também, fui gastar meus ralos reais de fim de mês, os quais nãããão deveriam sair do bolso, em produtinhos baratinhos na perfumaria São Bento (mara por sinal, já disse isso também).



Estou em busca de uma base ideal, todas que uso eu acho um defeitinho e etc... A melhor que comprei ultimamente foi a da Mary Kay, a qual estou devendo um post aliás. Tenho em mente de comprar a base da Maybelline(Dream Matte Mousse) e, claro, da Graftobian (porque às vezes a gente tem que ser chique também, neméis????).



By the way, eu estava conversando com a vendedora super fofa Fátima e ela me indicou fielmente os produtos de uma marca que nunca havia falado: Essence di Pozzi. Para quem também não conhece vai o site:http://www.essenzedipozzi.com.br/capa.asp. Pois é, essa marca tem uma variedade grande de produtos e tem também perfumes (mas perfume eu sou meio chatinha só uso o meu Armani hahaha...). Enfim, acabei adquirindo um batom (depois falo dele pois nem usei ainda) e uma base, não me recordo o preço, mas algo em torno de 15 dinheiros.
Os produtos tem um visual muito bonito, muito melhor que Duda Molinos ou Vult's da vida.


Proposta do produto: base líquida, não oleosa, atende todos tipos de pele, com cobertura leve.


Minhas singelas impressões: não é a pior base que já usei, também está longe de ser a melhor. Digamos que se não tiver outra essa quebra o galho. Digo isso porque achei ela gordurosa sim!Pele oleosa nem pensar... Na primeira vez que passei, achei que havia passado muito o produto. Nas vezes seguinte tomei super cuidado e passei menos e mesmo assim achei oleosa, e seca não muito rapidamente. A impressão que tenho que vai derreter em dias de calor. Há super necessidade de passar o pó em seguida, daí melhora consideravelmente. A cobertura dela é legal, gostei mesmo, não fica aquele reboco na pele, entendem? Tem um cheirinho beeem fraco, mas eu prefiro nada de cheiro, pois acho que perfuminhos atraem alergia hahaha...
Vou comprar outros produtos desta marca, pois tem cara de convencer, mas a base prefiro ficar só nessa.Todavia, eu também sou bem chata para base, pode ser que essa impressão seja só minha.

Bjsssssss

7 comentários:

  1. Ai, tbém sou chata para base e não achei a minha ideal.

    Por enquanto, minha preferida é a Revlon AGe Defying.

    Bom, essa marca aí então vale a pena ver outros produtinhos, mas a base, não.

    Tbém quero comprar a da Maybelline, mas na Ikesaki não tinha e na Sumirê não tem minha cor nunca. Na Sacks tá caro demais e na Onodre tá com preço ok, 32 ou algo do tipo, mas não tem a cor que quero.

    Tbém queria a Graftobian. Se comprar, me avise!!


    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Experimentei uma vez a da Mary Kay e apaixonei, cobertura matte perfeita. Estava esperando minha atual acabar e iria adquiri-la quando fui presenteada com a base mousse da Metal Look (que ganhou rapidamente o posto de preferida), ela cobre bem, dispensa o pó e não acumula nos cantinhos. Amei!
    Nunca vi essa marca que você falou, mas eu ainda moro em Jundi né kkkkkkkkk e aqui não tem nada mesmo kkkkk. A Graftobian é luxo puro né, também queria uma. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sabrina, aqui em Sampa a gente tbm gasta muito dimdim em bobagens hahahaha...Talvez seja melhor ser mais seleta em Junds...Bjsssssss Ah, se vc quiser comprar Mary Kay indico a Eliana do blog Galochas Roxas...

    ResponderExcluir
  4. ai tb sou bem enjuadinha pra base.. essas marcas mais baratas ate arrisco sombras, batons etc.. mas basee criei trauma depois q usei uma com cobertura perfeitaa mas na hora de tirar foi um caos.. imagina oq ela fez com meus poros!
    mas nunca tinha ouvi falar dessa marca tb, vo atras por aqui pra ve se acho ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá menina enfim te achei, e tô amando, ainda estou conhecendo seu blog, mas já amei as dicas que vi até agora!! parabéns....Janini

    ResponderExcluir
  6. Ivelise, eu tbém não gosto de parecer Barbie, o que fica bem fácil sendo loira e usando rosa...rs

    Sabe o que eu faço? Pega as sombras rosas e ou as amenizo ou uso só num detalhe. O estojo da Luisance que vc comprou é o de carteira? Se for, passa a 2a sombra, rosona, da esquerda pra direita, ou a rosinha abaixo dela, e por cima dela passa o blush. Sim, o blush do estojo hahaha. O 2o, da esq pra dir. Veja se te ameniza a cara de Barbie. Pra mim, fica bacana. Fica rosa, mas não rosa choque. Bem, eu gosto, mas claro que é bem pessoal, né? E, claro, se vc insistir em usar rosa. Ah, tbém já usei só o blush do estojo com sombra uma vez só prair até a banca de revistas..rs Não queria sair de cara lavada, aí fui de rosinha.

    Senão, eu faço só o canto externo, um c pequeno invertido de rosa, aí molho o pincel no salmão ou naquelas rosas quase brancas (tipo duo Avon) e vou preenchendo a pálpebra, puxando o rosa do canto. Mistura tudo e ameniza.

    Eu tenho muita dificuldade em tirar foto de rosa, mas se conseguir, vou postar umas fotos no blog.

    Mas, de fato, rosa não é minha cor preferida em sombras.
    Bjsss

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. bom eu tambem gosto muito dessa base conheço a linha completa por já ter trabalhando com maquiagens.
    ela tem uma cobertura muito boa,não é oleosa e tem um toque aveludado
    sempre insdiquei ela,quansdu trabalhava em perfumaria.
    numca ouvi nenhuma reclamação.
    show di bola.
    beijOoss ♥♥

    ResponderExcluir