domingo, 8 de novembro de 2009

Shampoo Seda Camadas Destacadas




A linha de shampoo Seda é bastante popular... muitos cabelereiros detestam alegando os produtos terem alto teor de sal e prejudicam o cabelo. Ok, ok... eu concordo com eles, porém meu cabelo ODEIA shampoo sem sal e fica uma palha só...
Como eu compro muito shampoo, a linha Seda acaba entrando no rol dos sempre testados e desta vez testei o Seda Camadas Destacadas.
Claro que não acredito nessa propaganda, que minhas camadinhas ficarão mais visíveis com esse ou outro shampoo, porém fiquei realmente bastante satisfeita com o resultados deste Seda.
A começar pelo perfume, que é uma delícia. Depois pelo efeito, deixa o cabelo muuuuito macio, divino! Usei também no cabelo da minha enteada, Luiza, e o efeito foi semelhante, um luxo.
Recomendado!

3 comentários:

  1. Poxa, que legal, vou testar, parece que Seda está acertando no cabelo da mulherada!!bjobjo

    ResponderExcluir
  2. claro que tem sal. A marca seda é uma das piores marcas de shampoo existentes. Você deve evitar a todo custo o Sodium Laureth Sulfate (olhe nos ingredientes que vc vai ver que ele é o primeirão). o que é isso? basicamente detergente de cozinha.
    quando vc troca o seu shampoo com sal por um sem sal, você deve usá-lo por no minimo 2 semanas para que seu cabelo se acostume com o novo shampoo. dê preferência aos orgânicos e 100% naturais que não vão agredir vc.
    o seu cabelo obviamente vai ficar uma palha no começo, mas se vc continuar ele fica liiiiindo.
    eu uso a linha eco therapy da Amend e aquele Éh orgânico de cassis e noni. os melhores! Quando eu comecei a mudar de shampoo eu quase me arrependi de parar de usar seda, mas agora vi que foi a melhor escolha que eu já fiz na vida.

    ResponderExcluir