domingo, 1 de novembro de 2009

Rímel L'oreal Telescopic









Como sabem , sou praticamente desprovida de cílios. Assim, em busca de um rímel que os faça aparecer um pouco eu vou...
Decidi comprar um da Loreal, marca que nunca testei e desta vez um alongador de cílios.
O meu namorado comprou para mim o Telescopic L'oreal por 15 doletas (nos USA) e no site da Sac's o mesmo custa 50 reais, ou seja, 20 reais mais caro.
O rímel tem um aplicador com cerda bem pequenas e fininhas.No início fiz uma caca só, borrando um bocado. Após algumas aplicações peguei o jeito. Seca bem rápido e acho que não é a prova d'água (ainda não fui na aula de natação como ele, nem assisti um filme de drama ou vi um animal sofrendo para chorar horrores e testá-lo).
O resultado final está nas fotos que postei.
Impressão: gostei, mas acho que melhora quando passo uma camada de um outro rímel antes, para dar um volume. Sei lá, acho que meus cílios não tem solução, melhor mesmo é colocar postiços e pronto.
Mas, no geral está recomendado!

3 comentários:

  1. Rimel é sorte ! Para algumas faz aquele efeito e para outras é quase nada ! Eu uso um da avon não lembro o nome só sei que a escova é grande e ele da'volume. Passo 2x e o resultado é bom ! Também sou fã dos calçados usaflex , é um conforto só ! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Eu uso essa máscara já faz um tempão. Se vc quiser um efeito "mais drámatico", use primeiro o Telescopic (pode passar umas 2 camadas) que deixa os cílios separadinhos e definidos e passe por cima uma máscara de volume. Eu acho que fica um efeito bem lindo!!

    Bjusss - Karol =)

    ResponderExcluir
  3. Karoline, eu fiz o inverso e também ficou bom, vou tentar passar o Telescopic primeiro e depois o de volume. Bjs e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir