sábado, 31 de outubro de 2009

Figurino Helena, novela Viver a Vida















A novela Viver a Vida vai me render alguns posts porque realmente vem merecendo parabéns no quesito bom gosto. A personagem da Thaís Araújo, Helena, está um desbunde! Ela está com um mega corpo em cima, magra porém com bundão da brasileira, um luuuuxo. Sem contar que apostaram no cabelo "ao natura", o que faz deligar do estigma "cabelo bonito é liso escorrido". Se bem que o cabelo da Thaís é mega hair, mas está valendo.
Mas o motivo do post é o figurino, ma-ra-vi-lho-so que vem compondo a Helena. Todo capítulo vou observando e nada sai da linha. Cores, acessórios, bolsas, tudo absolutamente chique e lindoooooooooooo!!!!!!!!!!! Tô passada gente, amando.
Segundo o site UOL: Helena viverá duas fases. Na primeira, a inspiração para seu armário foi o Barneário Chic, já que ela é da cidade praiana Búzios. “A predominância é de tons terrosos com toques de cores fortes, combinando com o tom de pele da Taís”, explicou a figurinista responsável, Marie Salles. Muitos macacões, calça de alfaiataria, cintura marcada e vestidos confortáveis estarão presentes em ambas as épocas. Depois que casar, seu estilo pode ser definido por Safári. Helena passará a usar caqui, bege, nude acompanhados de ferragens douradas. “A estilista Marta Medeiros da marca Martu desenvolveu junto com a nossa equipe todas as peças que aparecerão nos desfiles da novela. Além de boa parte do figurino da personagem da Taís”, acrescentou Marie. Entre as marcas presentes no estilo de Helena está a paulistana L’Etage, Chloé e Michael Kors.
Mas a novela é bem fraquinha viu? Sabe lá Deus o que vão fazer para melhorar a chatice da Helena...

Um comentário:

  1. Oiê, bom esta é minha primeira visita aqui, e amei...
    Concordo plenamente com você, o que são as roupas de Helena?
    Álias, muitas personagens estão arrasando.
    Grande abraço, ótima semana pra você, repleta de Deus.

    ResponderExcluir