sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pegando rabiola no blog da Cris...Cabelos curtos










Meninas (os)... o blog da minha prima Cris Pironi, Beleza Pura, é um luxo... Vale a pena dar uma conferida. Ela é super antenada no que tem de mais legal , além de ser maquiadora de mão cheia.
Anfã, o tópico dela de hoje é sobre cabelos curtos ou compridos e eu resolvi pegar rabiola no tema e postar meu hair, que amo de paixão e bem curtos.
Minha história é a seguinte: sempre tive cabelão, mas meu cabelo é demais de volumoso, muito cabelo e bem grosso mesmo. Sofriiiia para domá-los, um horror. Eis que depois de grande, fase de adolescente passada, resolvi assumir um outro look e fui até meu lindo e maravilhoso cabelereiro Val (depois dou o endereço e telefone, é em Jundiaí) e pedi para cortar um curto, mas não Joaozinho. Ele cortou e eu achei que ainda estava comprido.Voltei menos de um mês após para cortar mais e assim foi...Mudei várias vezes o corte, mas sempre curto.
A-MO muito o estilo dele, ficou mais fácil de domar e tem tudo a ver com meu rosto.
Mãs, nem como todos pensam, cabelo curto é só lavar e tá novo. Nã, nã, ni,nã,nã... dá trabalho também! Corto todos os meses e faço hidratação (faço natação, aí já sabe neh?) além de secá-los apos lavar para ficar do jeito que gosto. E $$$ com cremes.
Sei que sou outra pessoa com o cabelo curto, adquiri outra personalidade mais segura, acreditem.
Além disso, todos gostam dele assim e eu mais ainda.

6 comentários:

  1. Prima, existe Ivelise AC e Ivelise DC. Antes do Curto e Depois do Curto!

    Ficou phyna, elegante, glamour!

    E é o q vc disse, tratar, tratar e tratar! Eu ainda lembro q vc acordava sempre seco, passava chapinha, pra manter esse brilho, só muito tratamento meeeeesmooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

    O cabelo Maitê Proença foi prodígio do Wanderley Nunes! Até pensei em voltar lá neste corte.

    Um bj prima, saudades eternas!

    ResponderExcluir
  2. Só pra completar, esse cabelo tá lindo demais mesmo!!!!!!!!!!!!!!

    AMAYYY!!!

    ResponderExcluir
  3. Prima, obrigada pelo elogio! Hoje fiquei mais liberta da chapinha, venho fazendo progressiva a cada 3 meses e o cabelo reduziu bem o volume e definiu as camadas. Bjssssssssss e saudades tbm

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivelise, gostei do seu blog.
    Escrevi algo pouco conhecido: a influência da alimentação nos cabelos.
    Confira em http://biometrio.blogspot.com
    Um abraço,
    Jorge

    ResponderExcluir
  5. OI IVELISE,AMEI O SEU CURTO,EU TENHO O CABELO LONGO ESTOU PENSANDO EM MUDAR , E DEPOIS QUE VÍ O SEU CABELO SE TINHA DUVIDA JÁ NÂO TENHO MAS.BEIJOS DE RAQUEL EU MORO EM ALAGOAS.

    ResponderExcluir
  6. Raquel fico feliz pelo seu comentário! Eu amo meu cabelo e tenho certeza que nao vai se arrepender

    ResponderExcluir