segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Make Congresso






Girls, nesta última semana estive em Maceió, para apresentar um trabalho no Congresso Brasileiro de Infectologia...
Estava muitoooooooooooo bom!!!!!!!!!! Fui 2 dias antes para curtir a praia e depois o congresso.
O calor estava insuportável e a dupla infalível, que mandou bem: protetor solar fator 30 e primer Urban Decay, que segurou bem a maquiagem.
Vai umas fotinhos para demonstrar as maquiagens bem levinhas que fiz. Uma em tons de cinza e outra em dourado, mas nada fortes.
Queria ressaltar os blushes que usei, os quais preciso resenhar pois são ma-ra-vi-lho-sos: os MAC's Gingerly (amarronzado) e Loverush (rosa para o ameixa). Ambos são sheertone, sem brilho, porém bem pigmentados, devendo passar com muito carinho para não ficar com cara de Maíra do BBB.
As sombras são de marcas inespecíficas, de um estojinho de viagem que comprei nessas perfumarias de bairro, porém quebram bem o galho e eu gosto muito.
O único batom que levei foi esse dourado,da Vult, um loooxo!
Espero que tenham gostado.

Bjussssssssssss

2 comentários:

  1. Estava linda, Ive. Pode ser que eu fale uma grande bobagem, mas vem de observação. Eventualmente tenho visto várias médicas em alguns trabalhos meus e o que tenho notado é que, em linhas gerais, não se preocupam muito com a beleza. Estão normalmente acima do peso, sem make, cabelo e pele não muito cuidados! Será que isso foi um fenômeno local que presenciei ou será que a profissão está mesmo as consumindo? Fico feliz em ver que vc foge totalmente a essa "regra". bjn...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da make. Bem verão...super bonita! Maceió ? Nada mal hein? Bjs

    ResponderExcluir