segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ganhar da Argentina é sempre bom e ver a cara do Maradona...não tem preço!



Eu sempre gostei de futebol, acompanho até mais que muito homem por aí, mas sem fanatismo e tal...
Sabadão me preparava para assistir ao jogo da Argentina x Brasil, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, em um telão, num barzinho aqui em São Paulo. Eis que um dia exaustivo de trabalho geraram um super cansaço e uma crise de enxaqueca infernal. Assisti ao jogo em companhia de meu fiél escudeiro Frederico, que dava suas latidas toda vez que eu gritava GOOOOL!!!
Lembro-me bem, que na Copa do Mundo de 1990, eu e minha prima Cris (do blog Beleza Pura) assistimos à eliminação do Brasil pela Argentina por 1 X 0 e maledeto Maradona, quando houve o gol, correu feito um louco olhando para as câmeras com olhar de ódio tipo "toma brasileiros!". Gente, que raiva aquela cara do Maradona, nunca me esqueci.
Pois é, o tempo passa e quase 20 anos depois pude ver a cara nada feliz do mardito Maradona, vendo o Brasil ganhar, hahahaha...
Gente, eu torço mesmo para que a Argentina vá para a Copa do Mundo, porque Copa sem Argentina não tem graça. Mas, que o mundo dá voltas e eu amei o Maradona tomando do Brasil, ah...isso amei...

5 comentários:

  1. Haha, eu gosto do Maradona, mas ainda bem que o Brasil ganhou.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lembrei da garrafa de coca espatifando no chão, dos cacos nos nossos tênis, das banderinhas q fizemos pra ver o jogo da Itália, do meu pai gastando os rojões! Maldini e Zenga forever!

    Prima, vc viu q fofo os óculos rosa? A Iná comprou um lilás.
    Sobre o cabelo, tô querendo cortar mais na altura do ombro, mas desconectado, com atrás um pouco mais curto q na frente, um chanel desconectado, sabe???

    Saudades, bjsssssss.

    ResponderExcluir
  3. Suas atualizações no blog fazem muita falta!

    Bem q vc podia fazer um post sobre make pra pessoas q trabalham na área de saúde: tneho visto umas q parecem palhaças de pintadas e umas q não usam nada! Ensina elas a usar coisas q caibam no ambiente!

    Bjs primaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Achei que você iria colocar alguma referência em tratamento de unhas e cuticulas, já que o "mardito" praticamente comeu a mão depois do primeiro gol. Hehehe...

    ResponderExcluir