terça-feira, 22 de setembro de 2009

Para minha prima Cris Pironi

Eu e minha prima Cris Pironi (blog Beleza Pura) somos amigas há quase, muito anos...

No meu aniversário,dia 13 de setembro, ela me presenteou, gentilmente, com um áudio maravilhoso de nossa banda preferida: New Kids on the Block, hum... Claro, isso no auge de nossa adolescência, quando ainda não tínhamos discernimento das coisas hahaha... Mas os caras até que eram afinados, porém quem ligava para isso hahaha...

Esse vídeo vai para você, prima ovelha amada...Bjusss


2 comentários:

  1. Ai Eve que linda homenagem a uma pessoa tão especial...adoro sua prima...Grande Bj!

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    MUITO OBRIGADA pela homenagem, prima, a gente sim soube o q era adolescência saudável, sabendo cada passo q os NKOTB davam nos vídeos e nos shows, vendo os primeiros passos da MTV no Brasil, vendo o lançamento do CD, acompanhando as Copas do Mundo, tendo as Caprichos mensais enormes, passando trotes, e por aí vai!

    Êta saudosos anos 80 e 90!!!!!!!!!!!!

    Bjs da prima q te ama muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir