quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sinto ódio de quem joga lixo na rua


Pessoas, não tem coisa mais irritante que ver a nossa cidade suja, cheia de lixo no chão de todas as espécies possíveis? Eu tenho absoluto ÓDIO de ver gente jogando descaradamente algo na rua, seja uma bituca de cigarro (argh).

Outro dia vi uma mulher tendo a coragem de abrir a janela do metrô e jogar um papel nos trilhos...Sem contar quando há uma lixeira a menos de 1 metro a frente e o lixo vai ao chão sem cerimônia alguma... Será que é muito difícil para as pessoas segurar um minuto o lixo na mão até passar em um estabelecimento comercial ou uma lixeira e depositar o lixo no lixo???? Gente, porque será que é tão difícel no Brasil o povo ter o mínimo de educação?????

Isso porque nem estou falando agora das consequencias disso, como entupimento dos bueiros, enchente, falta da consciência da reciclagem, etc...Estou falando da absoluta falta de educação,fico indignada day by day...

Não sei onde vamos parar, a população brasileira está completamente fora dos limites no quesito educação & cultura. Estou só imaginando na Copa do Mundo o que os estrangeiros vão pensar da gente.Sim, da gente, pois estamos no pacote Brasil. Que vergonha...

4 comentários:

  1. Eu sempre lembro desses porquinhos quando fico 3, 4 ou 5 horas pra ir do trabalho pra casa em dia de enchente.

    A porquice de certas pessoas é inacreditável. Já vi isso de gente abrir janela, de ônibus, e jogar o lixo. Até onde eu sei, tem lixo dentro do ônibus, né?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Gentee hoje eu tava na rua com meu namô!!ai tava comendo uma barra de cereal q foi meu lanche da manhã!acabei de comer dobrei e coloquei numa parte especial da minha bolsa!!onde guardo esses lixinhos pq quase n axu lixeira na rua!!eu detesto jogar qq coisa na rua!na minha ksa eu n faço isso qt mais na rua!ai ele falou assim!MENINA VAI COLOCAR LIXO NA BOLSA É!ai eu falei no chão é q n vou jogar!!ele joga no chão n ta nem ai!eu me estresso c isso!!
    Mais faez o q EU faço minha parte!!
    e jogar lixo fora do onibus nem q seja apaleta do picolé!ainn coisa de IONC IONC PORQUINHO MESMO!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um esx namorado que fazia isso, comia ou bebia alguma coisa e paaaa, fora da jenelinha do carro!
    E eu, obviamente fazia um escandalo por isso!
    Que gente neh?

    bjokas e parabéns pelo post, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Eu também tive um ex que fazia isso[2]
    Temos que reclamar sim, sempre! Ôoooo coisa feia!!!

    ResponderExcluir