quarta-feira, 13 de maio de 2009

Divã


Girl's sei que estou muito ausente neste blog, mas tudo isso é decorrente do cansaço crônico que estou tendo quando chego em casa.Sem contar que semana passada encarei vários plantões, etc...Somado a isso, essa semana estou na minha famosa e detestada TPM, que me tira todos os bons humores da vida...

Mãããs, ontem após desistir de ir à natação devido meu mau humor e dores no corpo todo pela TPM, não pude recusar o convite do boyfriend, em plena terça feira, de ir ao cinema.

Olhei antes na internet o que rolava e, eba, tinha sessão com o filme Divã. O Fábio deu uma torcida de nariz porque ele queria assistir algo tipo X-Man (acho eu, pois ele não falou nada, mas sabe como é homem né?). Eu a-mo cinema nacional e confesso que ultimamente não tenho dado tanta importância aos filmes americanos, tenho apreciado os alternativos tipo iranianos, franceses e mundo a fora.

O que se trata o filme:

Divã conta a história de Mercedes.
Mercedes é uma mulher que não tem do que reclamar: é bonita, bem vivida, casada, mãe de dois filhos, sempre próxima a sua melhor amiga Mônica e é muito feliz. Aparentemente a vida dela é perfeita, o que desperta a curiosidade dela mesma em descobrir o porquê de sua vida ser tão completa. É quando Mercedes resolve fazer análise com um psicanalista, Dr. Lopes, para descobrir o motivo de não ver nem a sombra dos problemas.
O que Mercedes não imaginava era que sua vida iria mudar a partir do dia em que ela entrasse naquele consultório. Ao longo de seu tratamento psicológico, Mercedes descobre muitas insatisfações próprias, assim como a necessidade de se conhecer cada vez mais fundo, a vontade de aproveitar cada momento, de realizar sonhos e desejos que não sabia que existia.

O que eu digo do filme: quem não assistiu ainda VÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É maravilhoso, delicioso do começo ao fim. Sem contar que a Lilia Cabral á show, linda, tudo de bom!!! E também tem uma pitada de Gianecchini, que é um gato né gentem???

Assim, Divã, recomendadíssimo!!!

3 comentários:

  1. Nossa, nem tinha ouvido falar desse filme. A Lilian Cabral é ótima mesmo. Só por ela já vale, né?

    Olha, estou há anos sem ir ao cinema. COmeçou a me irritar: as pessoal mal educadas, o preço abusivo da comida, as filas, os filmes ruins, e nem pode fumar...rs

    Vou esperar passar na TV...rs

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Sobre a sombra, vc não tem marrom do Duda MOlinos?

    Ah, e da Avon que eu postei é linda. Lembro que vc gostou, pq até pediu foto. Bem, essas são lindas e beeem mais baratas que a Revlon.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. OIee queridaaa, eu to tri afim de ver esse filme, ja ouvi falar muito...

    Boa dica a sua do por kilo e do body splash, vou adotar!!!

    bjokas*

    ResponderExcluir