sexta-feira, 8 de maio de 2009

Bijoux




Girls, eu a-moooo um acessório!!! Muda TODO o visual de uma roupa e sabendo usar é tudo de bom!!!! Outro dia estava tendo uma feirinha em um dos meus trabalhos e tinha uma senhora vendendo umas bijoux não muito interessantes, mas como gosto muito da coisa fiquei olhando e perdendo uns minutinhos. Vi um colar de imitação pérolas normal se não fosse o toque que a senhora deu colocando esse broche de rosa (fofo) nele. Eu amei o visual que ficou e pedi para ela um brinco combinando, já que o que tinha lá era uma pérola meio sem graça e como eu tenho cabelo curto, gosto de usar brincos grandes para realçar.Ela me trouxe um super bonito e o conjunto ficou uma graça. Não contente com isso, ela reparou meu estilo e trouxe outras fofurinhas que amei todas a acabei comprando mais um broche e 2 brincos, somando na conta tudo tudo por 100 reais, que ela parcela, mas paguei a vista mesmo. Gentem, se tivesse comprado num shopping tudo isso teria gasto muito mais, com certeza.


Encomendei para mês que vem algo em dourado, vamos ver o que ela vai me trazer.


Bjsssssssssss

3 comentários:

  1. Que lindo!
    Adora pérolas e adoro rosas. Tenho uma jaqueta que tem uma rosa preta na gola. Tinha uma rosa igual essa sua, que podia prender com alfinete em qualquer lugar.

    Ficou muito diferente msm. Se não fosse a rosa, seria um colar bonito, mas nada fora do normal.

    O brinco eu tbém gostei muito.

    Adorei.

    E, realmente, o preço tá bacana.

    Bjsssss

    (Inveja da suas saboneteiras super marcadas)

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha
    Olha aí no seu pescoço, os ossinhos aparentes.

    Primeiro pq vc é magra e eu andei engordando..rs

    E depois pq mesmo qdo estou com um peso legal, as minhas não fica assim tããão aparentes.

    E eu acho bonito aparente.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oii Ive, ficou lindo! Tô na onda das pérolas agora, tá super na moda e essas coisinhas diferentes são mais lindas ainda! E ah... com certeza nas lojas seriam mto mais caro, bijou pelo menos aqui em floripa tá complicado, cada dia mais caras... Beijinhos!

    ResponderExcluir