sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ayrton Senna







Devido a minha gripe, estou de cama curtindo uma temperatura febril e o nariz congestionado, sem idéias para postar no blog...Caminhando pela companheira de todas as horas, internet, em busca dos dados mais recentes da Gripe Suína, deparei com a notícia de que hoje completam 15 anos do falecimento de Ayrton Senna, piloto de fórmula 1. Para muitas meninas que leem este blog, esse nome soa como comum, tipo meus pais comentaram algo sobre ele um dia, mas para as mais velhinhas é com pesar que lemos essa notícias, pois muita tristeza trouxe a morte desse ídolo nacional. Para vocês terem uma idéia, no velório dele praticamente foi decretado feriado nacional, pois multidões foram às ruas dar adeus a Ayton Senna. A estatística mostra que nem no enterro de Getúlio Vargas houve presença de tanta gente. Para mim, Senna foi o maior ídolo do esporte brasileiro na história. Motivo de orgulho nacional, um fator de renascimento da autoestima do brasileiro.Entre 1985 e 1994, seguir pela TV as espetaculares manobras de Senna virou um ritual sagrado, um costume dos brasileiros, que a trágica morte do piloto transformou num vazio.



Deixo aqui minha homenagem a esse grande piloto e cidadão brasileiro!



SAUDADES AYRTON SENNA, SEMPRE!!!!

5 comentários:

  1. Olá, olá, hj de manhã como acordei bem cedinho, e fiquei arumando meu quarto, assisti o Mais Voce, da Ana Maria, e lá estava Viviane Senna, irmã do Airton, nossa, como é bom ter pessoas assim como as dessa falimia que ajudam as pessoas, que fazem tanto pelos que precisam!
    Grande homem e grande familia a dele!

    feliz dos que podem cruzar no caminho dessas pessoas!

    Bjokas queridaaa

    Ps.: gostei do post, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Menina, também estou morrendo por aqui....rs
    Dois dias de cama, sem fazer nada. Só levantei hoje pq tenho que retocar a raiz do cabelo. hahahaha

    Eu lembro da morte dele. Foi uma mega comoção. Primeiro deram a notícia do acidente, mas parecia que tava tudo ok, e depois deram a notícia da morte. Na verdade, só lembro pq minha mãe adorava ele, então ela ficou vendo TV o dia todo.
    Eu estava começando a adolescência, então nem me importava muito com nada que não fosse a banda da moda...rs

    Mas, gente, 15 anos, já???
    Nossa...
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Senna é rei e, os trabalhos de caridade q ele fazia sob condição de manter o anonimato das obras, mostrava quem ele era.

    Salve Senna.

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra vc, no Beleza Pura, prima.

    Bjsssssss.

    ResponderExcluir
  5. Pois é... Acho que não custa cuidar, né?
    Milagre, nada faz, mas cuidando, ajuda...


    Ahhhh, que bom que chegou o sabonete!!!
    Tomara que seja muito bom!


    Pois é, menina, temporalzão, né? Aqui na empresa tbém caiu a energia. E na TV o cara quase voando lá do alto daquelas máquinas, vc viu? Que horror.

    Mas trânsito não peguei. Acho que não alagou. Ainda bem, né?
    Bjsss

    ResponderExcluir