terça-feira, 7 de setembro de 2010

Duo cake Vult

Eu, particulamente, uso e aprovo os produto da marca Vult, pois são de boa qualidade e de preço acessível ao bolso da brasileira assalariada. Mas, recentemente, comprei e detestei esse produto: Duo cake .
A proposta é facilitar a vida da mulher, com o uso de base e pó em um mesmo produto. Ok, mas para mim ele não fez vezes de base, muito menos de pó. Mancha a pele, não tem boa cobertura e fica com aspecto péssimo. Para não perder o dimdim, tenho passado pó compacto após o duo cake, mas se quero uma cobertura melhor tenho que substituir pela base mesmo.
Infelizmente, não recomendo.

8 comentários:

  1. Ah serio que ele não foi legal?!!
    Eu louca para experimentar... desanimei e desisti!
    Eu ja usei pó da Vult e amei... a textura dele é muito boa!

    Pena esse produto não ter sido aprovado né?!!

    mega bjoka e valeu a dica!

    ResponderExcluir
  2. Quase comprei hoje esse pó da vult... ainda bem que vc nos alertou
    Tks pela dica
    bjs

    ResponderExcluir
  3. POis é meninas, uma decepçao... uma pena pois amo os produtos da Vult.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida, estava procurando fotos de sutiãas aparcendo pra falar das coisas nunca usaria no meu blog... dei de cara com teu texto sobre sutiãs... daí eu queria te pedir para publicar o teu texto ou parte dele. Porque além da crítica ter sido bem feita, você falou de outras situações em que sutiã aparecendo pode ser legal.
    E aí... você me autoriza. Pode ficar tranquila que eu darei todos os créditos a você.
    Aproveito pra dizer que adorei o blog.

    BeijoZzz

    Ah! Eu aceito 'não' como resposta.

    ResponderExcluir
  5. Claro que ainda quero publicar... só estava esperando a sua autorização. E eu li um post sobre claças pra grávidas e fiquei sabendo que estavas a espera de seu bebê. Parabéns!

    BeijoZZz

    ResponderExcluir
  6. eu uso o duo cake numero 3 e tenho q dizeer q é muiito bom , elee cobre todas as manchas de espinhas e uniformiza muito bem a pele...
    vicieiii !!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, como maquiadora profissional, devo salientar que o produto não ficou bem na pele dela, isso não quer dizer que o produto seja ruim.
    E DUOCAKE não é uma base com pó(risos), ele é uma base compacta cremosa, isso significa que a cobertura da pele fica melhor, tanto pro dia, quanto pra noite.
    Depois do DUOCAKE(mesmo que base), deve-se aplicar pó para uniformizar a pele.
    O pó e batom são essenciais na bolsa de uma mulher, sempre retoque o pó, porque só assim a maquiagem tem durabilidade maior.
    Infelizmente, algumas pessoas querem ganhar comissão em cima disso, enganam as pessoas... Fico muito triste quando leio essas coisas, não existe isso, daqui a pouco vão dizer que PANCAKE é corretivo-base-pó tudo no mesmo produto(risos).
    Desculpe Ivelise, espero que vc encontre uma base boa, com preço acessível ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Vdd também comprei o Duo Cake da Vult mas não deu muito certo,porque sua pele tá sequinha,quando passa fica oleosa,maais também vou optar por um pó compacto,mas vou comprar base liquida .

    ResponderExcluir