Estou pasma com o que tenho visto com relação ao episódio da garota, Geisy, que foi vaiada e agredida verbalmente por centenas de alunos em uma UNIVERSIDADE!!!! Isso porque ela foi de vestido curto na aula e os estudantes acharam que era imoral. Hahahaha, parece piada né? Os estudantes UNIVERSITÁRIOS acharam imoral e tiveram atitudes morais como xingar e grunhar. Isso mesmo, grunhido, pois é o que saiu das bocas dos ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DESTE BRASIL.
O pior ainda foi a atitude da UNIVERSIDADE UNIBAN, que ainda achou que a garota estava errada e a expulsou. Palavras da Uniban: “foi constatado que a atitude provocativa da aluna buscou chamar a atenção para si por conta de gestos e modos de se expressar, o que resultou numa reação coletiva de defesa do ambiente escolar”. HAHAHA, querem me fazer rir ainda mais hahaha...Pelo amor de Deus, que país vivemos? A garota estava vestida, não estava agredindo ninguém, nem tendo atitudes que fugissem das regras da sociedade. Queria saber quem teve a infeliz idéia de, ainda por cima, punir a menina. Isso porque estamos falando de UNIVERSIDADE!
Onde vamos chegar? A que ponto está a educação deste Brasil? Esses são os nossos universitários? Essa é a diretoria de uma UNIVERSIDADE?
Mais uma prova da capacidade acadêmica desta "universidade" (entre aspas mesmo). Abriu mais uma porta para um processo para reparação de dano moral e mostrou, mais uma vez, que considera compatível o baixo nível cultural de seus alunos ao seu nivel de ensino.
Ainda tenho esperança que o Brasil ainda acorde e perceba o nível do problema, a educação vigente e que temos muitos problemas mais importantes para nos preocupar que um vestico curto vermelho.
E durma com um barulho desse.