terça-feira, 8 de setembro de 2009

Creme De Tratamento Liftactiv Vichy Noturno


Depois da decepção de usar por quase 2 meses o creme anti-idade Renew e não perceber sequer uma melhor hidratação do meu rosto, decidi partir para outro produto e ver no que dá.

Esses cremes são caros, e como são caros... Como meu namorado foi para os EUA nesse último fim de semana, resolvi nas encomendas pedir um creme, rezando para que ele comprasse certo, pois coitado do Fábio com minhas listas com nomes esquisitíssimos de produtos de beleza...se enrola todo... Fábio te amo nego!

Enfim, olhei no site e pedi um Vichy e ele trouxe certinho! Que bom... E o melhor,por 22 dólares, uma pechincha, pois cheguei a ver o preço no Brasil de 130 até 155 reais!!!!

É indicado para qualquer tipo de pele, o creme não é gorduroso (ótimo) e sem perfume nenhum. Adorei.

Comecei a usar ontem, depois posto minhas impressões.

Só me arrependo de não ter pedido para trazer dois potinhos, por esse preço compensava muito...snif...

2 comentários:

  1. é Cherry os precinhos aqui são impraticáveis mesmo (aff)...

    A paletinha de corretivos é tdo...oh, Cherry que bom que não precisa, eu não posso viver sem rsrsr...

    Tb acho tão fofo aquele estojinho da Luisance, é de pigmentação fraca, mas sabe o que faço potencializador de sombras nele...aí sim vejo uma melhora boa rsr!!! Linda semama, grande bj!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivelise!
    Esse iluminador é lindo mesmo, tb já apliquei ele na pálpebra dá um efeito super lindo. Mas fale logo com a sua consultora pois ele é de edição limitada =(.

    Ai nem em fala dos preços dos produtos para pele aqui no Brasil, toda vez que vou na dermato é uma facada no bolso na certa, aff....
    Ainda bem que vc pode se dar ao luxo de fazer uma encomendas =D.

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir